A Giuliana Flores inaugurou mais uma vending machine no Shopping Penha, zona leste de São Paulo, expandindo sua presença no mercado de vendas automáticas. Com essa unidade, a marca agora opera três máquinas de venda, incluindo as já instaladas nos terminais 2 e 3 de desembarque do Aeroporto de Guarulhos.
O principal produto disponível nas máquinas é a Rosa Encantada, vendida por R$ 49,99. O pagamento é realizado exclusivamente com cartão de crédito. As vending machines, conhecidas por oferecerem itens variados como bebidas e livros, têm se popularizado nas grandes cidades devido à praticidade que oferecem em meio à rotina acelerada. A Giuliana Flores aderiu a esse modelo para facilitar a compra de flores, permitindo que os clientes adquiram presentes rapidamente, sem a necessidade de visitar uma loja física.
“Com nossas máquinas de venda, quem estiver saindo do trabalho ou a caminho de um compromisso pode adquirir um presente criativo e especial, sem precisar ir até a loja física. Essa é a conveniência que queremos oferecer aos nossos clientes. Estamos também planejando expandir para outros pontos da capital”, afirmou Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores.
As Rosas Encantadas, principal produto das máquinas, são escolhidas pela durabilidade de até dois anos, resultado de um processo de preservação que inclui uma cúpula de proteção.
Do bairro para o marketplace com 10 mil produtos à venda
A Giuliana Flores começou sua trajetória como uma floricultura de bairro, em São Caetano, no ABC Paulista, em um espaço de 32 metros quadrados. Clóvis Souza, fundador e CEO da empresa que se tornou um marketplace relevante no segmento de flores e presenteáveis, é o entrevistado desta semana do Bora Varejar, o webcast sobre e para o varejo da Mercado&Consumo, disponível no Youtube e nas principal plataformas de áudio. Os hosts do novo programa são Aiana Freitas, editora-executiva da M&C, e Gustavo Grohmann, editor do portal.
Confira o episódio na íntegra: