Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Zentys lança e-commerce de produtos hospitalares com plataforma intuitiva

A marca chega ao online expandindo o portfólio e sua atuação para todo o Brasil, com foco no atendimento a empresas e pacientes que atuam no home care

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Com plataforma intuitiva, Zentys lança e-commerce de produtos hospitalares

A Zentys Medical, empresa que aposta em produtos e soluções para esterilização, infecção hospitalar e centros cirúrgicos, acaba de lançar a sua primeira plataforma de vendas online, acompanhando uma tendência de mercado, principalmente após a pandemia. Com o e-commerce, a marca pretende expandir sua atuação para todo o Brasil e alcançar também o público que necessita de cuidados em casa, o home care.

Além de equipamentos e peças específicas, escovas de limpeza para material canulado, endoscópios, material pesado, cosméticos de higienização, equipamentos de proteção, indicadores biológicos e químicos, a Zentys também comercializará produtos exclusivos para esterilização e rastreabilidade, o que segundo a CEO da empresa Soraya Capelli, é uma das atuais carências do setor.

“Quando falamos em variedade de produtos e custo-benefício acessível, falamos de um dos principais desafios para a população adepta de cuidados especiais e domésticos. Possibilitar e facilitar a compra desses itens para essas pessoas é humanizar processos e garantir um melhor cuidado e qualidade de vida, o que vai além de qualquer estratégia”, declara sobre o novo serviço.

As compras podem ser feitas na plataforma por empresas e pessoas físicas, sem a exigência de valores mínimos, com área para o acompanhamento do envio e entrega rápida de itens a pronta entrega.

Imagem: Repdrodução

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientesCom foto (única)comportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceinovaçãoNotícias geraisvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Abla projeta alta de 15% na procura por aluguel de carros em junho com férias e festividades

de Redação 4 de junho de 2025

Comer fora ficou mais caro: preço das refeições fora do lar sobem 22,1% no 1º trimestre de 2025

de Redação 4 de junho de 2025

Mars Wrigley lança M&M’s com sabor exclusivo para o mercado brasileiro

de Redação 4 de junho de 2025

Nvidia supera Microsoft e se torna a maior companhia dos EUA em valor de mercado

de Redação 4 de junho de 2025

Carrefour vende participação minoritária na Carmila por US$ 194,5 milhões

de Redação 4 de junho de 2025

João Adibe: "Não adianta querer ser uma empresa nacional sem um pensamento regional"

de Aiana Freitas 4 de junho de 2025

New Balance inaugura loja no VillaLobos com conceito global que une esporte e cultura

de Redação 4 de junho de 2025

Celular vira principal canal de compras das classes D e E, que lideram intenção de consumo

de Redação 4 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile