LATAM Retail Show terá especialista em shoppings

O diretor-presidente da AD Shopping, Helcio Fernandes Povoa, também já confirmou sua presença naquele que é um dos maiores encontros de varejo da América Latina – o LATAM Retail Show. Em sua segunda edição, o evento ocorre entre 23 e 25 de agosto, no Expo Center Norte.

O credenciamento para o evento pode ser feito aqui: goo.gl/UYYURb.

Helcio Fernandes Povoa tem mais de 30 anos de experiência na área de shopping centers. Ele já passou pelo Grupo Renasce (Multiplan/Bozano Siomonsen), São Marcos (Grupo Roberto Marinho), Gillete do Brasil e Veplan Residência.

A AD Shopping tem mais de 24 anos de atuação na gestão de shopping centers – são 30 empreendimentos vinculados à empresa, no Brasil.

Além de palestras e uma feira com centenas de marcas expositoras, o LATAM Retail Show reúne ainda temas relevantes em diversas áreas do varejo: franchising, e-commerce, shopping centers etc.

Em sua primeira edição, no ano passado, o LATAM Retail Show reuniu 150 líderes do varejo, e-commerce, franchising e shopping centers. Durante quatro dias, as atividades envolveram mais de três mil congressistas e 13 mil participantes.

Por Eli Carlos Vieira (eli.vieira@gsdm.com.br

Sair da versão mobile