Pampili, especializada em moda infantil feminina, começa a operar com franquias 

A meta é chegar a 8 unidades espalhadas pelo País ainda neste ano

Pampili, especializada em moda infantil feminina, começa a operar com franquias 

Diego Colli, sócio-diretor da Nação Pampili

A marca de moda infantil feminina Pampili vai começar a operar com franquias. A empresa, que comemora 35 anos de história, sempre trabalhou com multimarcas e lojas próprias, além de seu e-commerce. Agora, a empresa decidiu que é o momento de expandir e investir nesse modelo.

A meta é chegar a 8 unidades espalhadas pelo País ainda neste ano. No primeiro momento, a Pampili vai se dedicar a ter franquias em algumas cidades estratégicas do País, como Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, em São Paulo e as capitais Recife (PE), Fortaleza (CE), Salvador (BA) e Florianópolis (SC).

Segundo levantamento da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de franquias teve um faturamento de R$ 47,3 bilhões de julho a setembro de 2021 e tem ajudado muitas varejistas a se recuperar dos prejuízos causados pela pandemia do coronavírus.

“Para nós, esse modelo é o início de um novo ciclo”, afirma o sócio-diretor da Nação Pampili, Diego Colli. “O plano de franquias é algo que já estudávamos há algum tempo e, desde o ano passado, começamos a nos estruturar para colocar esse plano em prática porque enxergamos um potencial nesse mercado.”

Para ser um franqueado da marca, o investimento inicial será de R$ 450 mil. Ele será responsável por toda a operação e marketing da unidade. Os produtos da Pampili terão preços fixos em todas as lojas franqueadas.

A Pampili afirma que oferece um acompanhamento próximo, estrutura aprimorada e retorno de investimento de 36 a 48 meses para as franquias.

Imagem: Divulgação

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