Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Rede Montana Grill investe em treinamento

  • de Redação
  • 7 anos atrás

O Montana Grill iniciou um workshop que visa reciclar conhecimentos e práticas de todos os colaboradores da marca que têm contato com os clientes. Chamado “Atendimento Show”, o programa contempla a realização de quatro encontros, nos quais serão treinados cerca de 800 profissionais, entre gerentes, coordenadores e atendentes. As atividades ocorrem na capital paulista, no interior de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

O aprimoramento será ministrado pelo coordenador de Treinamento da Halipar, Carlos Pedras, especialista com passagens pelo Cinemark e outras redes de fast-food. “Nosso foco de trabalho sempre foi e sempre será o cliente, mas o perfil e as exigências dele mudam, cada vez numa velocidade maior. Por isso, essa reciclagem é necessária, para que o atendimento mantenha a excelência”, disse Robinson Manarini, gestor da marca.

Desde sua aquisição em 2014, pelo então Grupo J. Alves, o Montana Grill passou por um processo de mudanças. Diversas ações foram implantadas a fim de reposicionar a marca. Os grelhados especiais, (Ribeye, Ancho, Picanha 2 Fatias, Mignon 2 Fatias, Bife Argentino e Filé de Frango ao Molho Honey & Mustard) passaram a fazer parte do cardápio de toda a rede, formada por cerca de 100 unidades distribuídas em 14 estados. Para 2018, a expectativa da empresa é faturar R$ 180 milhões e vender 7,8 milhões de pratos.

A rede Montana Grill faz parte da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornartus Alimentação. No total, a Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 25 estados. A expectativa da holding é fechar 2018 com faturamento de R$ 720 milhões.

*Imagem reprodução

  • Categories: Foodservice, Notícias

Conteúdo Relacionado

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

de Redação 10 de maio de 2025

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

de Redação 10 de maio de 2025

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 10 de maio de 2025

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile