Shopping Ilha Plaza retoma atividades no Rio

Omnichannel será mantido para os clientes que preferirem o atendimento online

O shopping Ilha Plaza anunciou a retomadas de todas as atividades, com horários especiais, a partir desta sexta-feira, 9.

Lojas e quiosques vão funcionar das 10h às 18h. O setor de alimentação poderá atender entre 10h e 21h, com tolerância de 1 hora para o encerramento das atividades. Já os serviços não essenciais e lazer poderão funcionar das 12h às 21h.

Os serviços essenciais terão horário estendido, das 10h às 22h. Estão contempladas nessa categoria as seguintes atividades: crossfit, comércio de doces, farmácia, lojas de conveniência/mercado, óticas, pet shop, saúde e telecomunicações.

A reabertura do cinema está prevista para o dia 29 de abril, com o lançamento do filme “Godzilla X Kong”.

Protocolos de segurança

Segundo o Ilha Plaza, a reabertura está alinhada com o plano de reabertura da prefeitura do Rio de Janeiro e atende a todos os protocolos de segurança.

Em todos os acessos do shopping serão verificados o uso das máscaras e a temperatura dos clientes. “Os cuidados com distanciamento social, procedimentos de desinfecção e higienização adotados em todo o empreendimento, também incluem o Terraço Ilha”, informou em nota.

Omnichannel continua

O ominchannel continuará disponível para o público que não se sente confortável com a retomada do atendimento presencial. O Ilha Plaza oferece duas alternativas de compras online. No site há uma lista com todas as lojas  que atendem pelo sistema drive-thru.

O shopping também implantou um e-commerce próprio, o Vitrine Online. A compra sai diretamente do estoque da loja, com total segurança, e é entregue em até 24h com frete gratuito. A opção vale apenas para clientes moradores da região da Ilha do Governador.

Sair da versão mobile