Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Confeitaria PikurruchA’S reinaugura unidade de Perdizes com foco na experiência do consumidor

A nova loja conta com um espaço de 900m², uma das maiores lojas do segmento no Brasil

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Confeitaria

Criada em 2013, a PikurruchA’S é uma rede de confeitarias que aposta em doces artesanais e que remetem a infância e a saudosismos. Atualmente, a rede conta com três lojas na cidade de São Paulo e anunciou a reinauguração da unidade de Perdizes em um novo endereço. 

A nova loja conta com um espaço de 900m², uma das maiores lojas do segmento no Brasil, e espaços destinados para ativações de marca como Moça, Nespresso e Purpurina. O objetivo da loja, segundo divulgado em nota, é transformar o momento de consumo de doces em um experiência para o consumidor e em um ambiente totalmente instagramável. 

Entre as experiências, a Moça terá um carrossel de 5 metros de altura, sendo a maior ativação do local, a Nespresso montou uma cafeteria exclusiva e personalizada para a unidade. Além disso, a Purpurina criou uma área Pet Friendly destinada aos consumidores que vão com cachorros e gatos. Todos os tutores que passarem pelo espaço, receberão brindes da marca. 

O local também conta com dois espaços únicos, um destinado para lives semanais em uma cozinha aérea decorada com itens personalizados para PikurruchA’S . E outro ambiente mais romântico com espaço cenográfico dedicado para pedidos de casamentos e namoro.  

“Por isso, quisemos reunir as marcas mais queridas pelos consumidores e que fazem parte do nosso dia-a-dia na loja para proporcionar aconchego e um ambiente prazeroso”, destacou Ana Piku, fundadora da PikurruchA’S. Ela também reforçou que a loja é uma das maiores confeitarias em tamanho e com experiências para o consumidor. 

Além das mudanças de local e ambiente, a confeitaria irá trazer novidades ao cardápio. Dentre as novidades estão o pavê de Galak, drink de churros com Nespresso e Gateau de KitKat. Ao todo, são mais de 50 tipos de sobremesas e 30 tipos de drink disponíveis na loja.   

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Inovação, Notícias
  • Tags: Brasilcomérciocomportamentocomprasconfeitariaconsumidoresconsumofoodservicemercadomercado&consumonegóciosvarejo

Conteúdo Relacionado

Amazon e Humain investirão mais de US$ 5 bi para acelerar adoção de IA na Arábia Saudita

de Redação 13 de maio de 2025

Brasileiros têm R$ 9,13 bilhões em valores a receber; veja como consultar

de Redação 13 de maio de 2025

Ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica morre aos 89 anos

de Redação 13 de maio de 2025

Semana S oferece 15 mil vagas de emprego e leva shows gratuitos às capitais do Brasil

de Redação 13 de maio de 2025

Nvidia e Humain anunciam parceria estratégia para construir "fábricas de IA" na Arábia Saudita

de Redação 13 de maio de 2025

Nova ferramenta da ID Logistics dá mais autonomia a caminhoneiros e agiliza operações

de Redação 13 de maio de 2025

Falta de estoque no e-commerce derruba vendas e visibilidade de produtos já no primeiro dia

de Redação 13 de maio de 2025

Bancos Centrais do Brasil e da China assinam acordo de troca de moedas

de Redação 13 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile