Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Eventos

Connection Foodservice traz aprendizados da NRA Show adaptados para o mercado brasileiro

Evento terá agenda de conteúdo e insights captados, analisados e compilados por especialistas e jornalistas diretamente de Chicago

  • de Redação
  • 2 meses atrás
Connection Foodservice traz aprendizados da NRA Show adaptados para o mercado brasileiro

Os empresários que não puderem acompanhar a NRA 2025 vão poder conferir os principais insights e tendências do foodservic traduzidos em ações práticas para o mercado brasileiro no Connection Foodservice Day Pós-NRA, que será no dia 26 de maio, da Villa Vérico, em São Paulo.

Realizado pela Mercado&Consumo e a Gouvêa Foodservice, a 4ª Edição do Connection Foodservice Day Pós-NRA contará com uma agenda de conteúdo e insights captados, analisados e compilados por especialistas e jornalistas diretamente da NRA Show, um dos principais eventos de foodservice no mundo, que será realizado entre os dias 17 e 20 de maio, em Chicago, nos Estados Unidos.

Como destaque da programação, o evento contará com a participação de Pierre Berenstein, CEO das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie no Brasil, como keynote speaker.

Ao longo do dia, o Connection Foodservice irá abordar tendências como as collabs entre marcas, a valorização das experiências e da hospitalidade como diferencial competitivo, o uso da Inteligência Artificial para otimizar operações e personalizar o atendimento e as últimas tendências em sabores pelo mundo, além de promover ativações de marcas, experiências de consumo e momentos de networking.

Marcas como St.Marche, Kerry, La Guapa, Patties, M.Dias Branco, Coffee Lab, Chilli Beans, iFood e muito mais estarão presentes nos painéis do evento, proporcionando muito conteúdo de qualidade para os presentes, além de muito network.

Criado em 2022, o Connection Foodservice tem como proposta potencializar encontros e trocas entre profissionais e empresas de diferentes verticais do foodservice, da indústria aos operadores, passando por distribuidores e fornecedores de tecnologia.

Todas as informações sobre o Connection Foodservice Day podem ser obtidas nesse link.

Imagem: Mercado&Consumo

  • Categories: Eventos, Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomportamentoConnectionconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadonegóciosNRA Showvendas

Conteúdo Relacionado

Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 31 de maio de 2025

Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS que tiveram descontos indevidos

de Redação 30 de maio de 2025

Trump Media anuncia conclusão de acordo para criação de reserva de US$ 2 bi em bitcoins

de Redação 30 de maio de 2025

O que acontece com quem não declara o Imposto de Renda? Confira

de Redação 30 de maio de 2025

Atraso em liberação de fundo para aéreas pesou em decisão sobre recuperação judicial, diz Azul

de Redação 30 de maio de 2025

Meliuz fará oferta primária de ações de até R$ 450 milhões para compra de bitcoin

de Redação 30 de maio de 2025

Japão pode ajudar os EUA a fortalecer cadeias de suprimentos de minerais e chips

de Redação 30 de maio de 2025

Receita paga nesta sexta maior lote de restituição do IR da história

de Redação 30 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile