Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

RD Station anuncia parceria estratégica com a Shopify

Com a novidade, a RD Station expande ainda mais o seu portfólio, com uma oferta transacional de e-commerce

  • de Redação
  • 2 anos atrás
RD Station anuncia parceria estratégica com a Shopify

A RD Station, empresa de soluções de tecnologia para marketing digital e vendas, anunciou uma nova parceria com a Shopify com o objetivo de ampliar as soluções disponibilizadas a seus clientes e parceiros, fortalecendo e acelerando o crescimento de empresas.

Com a novidade, a empresa expande ainda mais o seu portfólio, com uma oferta transacional de e-commerce, integrada a duas ferramentas, o RD Station Marketing, que também avançará com novas funcionalidades voltadas para clientes do comércio digital, e a Tallos, focada em marketing e vendas conversacional.

“O e-commerce está crescendo rapidamente, com previsão de dobrar o faturamento nos próximos 2 anos, e na RD já é o segundo segmento que mais utiliza e engaja com as soluções que oferecemos. Diante dessas perspectivas, essa parceria é um marco para nós, pois expandimos o nosso mercado endereçável, atendendo a uma demanda latente. Nossa visão atual e de longo prazo é agregar ainda mais valor a todo o ecossistema”, destaca Juliano Tubino, CEO da RD Station.

Com a aliança, a RD Station junto a Shopify procuram levar os recursos e benefícios do comércio eletrônico para as mais diversas empresas em todo o país. “Em um mercado competitivo como o que temos hoje, é fundamental trabalharmos com parceiros que tragam valor compartilhado para companhias em todo o mundo. Ao oferecer nossas ferramentas e recursos para quem já utiliza ou faz parte do ecossistema da RD Station, pretendemos ajudar as empresas a comercializar e escalar as soluções mais rápido do que nunca”, disse Ritu Khanna, vice-presidente de parcerias globais da Shopify.

Para impulsionar a adoção e engajamento do e-commerce, a RD terá uma equipe dedicada ao segmento, responsável por educar e comercializar a plataforma para os clientes. Além disso, contará com uma futura rede de agências parceiras especializadas na implementação e otimização das soluções da Shopify.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: E-commerce, Economia, Notícias
  • Tags: BrasilCom foto (única)comportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceNotícias geraisRD StationShopifyVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Receita prorroga data de vencimento para pagamento do Simples apurado em abril

de Redação 24 de maio de 2025

BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre

de Redação 24 de maio de 2025

Shopping Tatuapé terá espaço gourmet com restaurantes como Coco Bambu, Outback e Madero

de Redação 24 de maio de 2025

Mercado Livre tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 24 de maio de 2025

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025

Há 'fortes indícios' de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

de Redação 23 de maio de 2025

Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem

de Redação 23 de maio de 2025

Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile