Marisa lança plataforma de serviços financeiros em live conduzida pela atriz Dira Paes

Mbank conta com cartões de crédito Itaucard Mastercard e private label digital

Marisa lança plataforma de serviços financeiros em live conduzida pela atriz Dira Paes

Com mais de 340 lojas pelo país, a rede de moda feminina e lingerie Marisa vai lançar nesta quinta-feira, 9, a sua plataforma digital de serviços financeiros Mbank. A live de lançamento será conduzida pela atriz Dira Paes no canal do Youtube e no perfil do Instagram da marca.

A live também terá participação da influenciadora de economia e empreendedorismo Sarah Fonseca (@sarahafonseca) e de quatro embaixadoras Marisa (como são chamadas as clientes mais fiéis da marca) que vão dar dicas sobre o Mbank. A ideia é mostrar as histórias de vida das participantes e destacar as funcionalidades e benefícios da plataforma, com destaque para o incentivo a independência financeira e empoderamento feminino das consumidoras da marca.

“Reunimos um time de mulheres muito especiais, que têm conexão com a cliente Marisa. A Dira é uma artista incrível, que tem uma trajetória de superação, assim como a influenciadora Sarah Fonseca. E as nossas embaixadoras, que são clientes Marisa e usuárias do Mbank, falarão sobre a plataforma com riqueza de detalhes e dados, já que são usuárias assíduas do serviço. Este é um importante momento para a consolidação da Marisa como a plataforma da mulher brasileira”, diz Eduardo Linhares, head de serviços financeiros da Marisa.

Em parceria com o Itaú Unibanco, o Mbank conta com cartões de crédito Itaucard Mastercard e private label digital, dedicados às compras realizadas nas lojas da marca. A plataforma também oferece seguros, assistências, empréstimo pessoal, opção de saque e cashback. Em 2022 a ideia é passar a atuar com serviços como conta digital, pagamentos e recarga de celular.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile