Com o objetivo de fortalecer sua presença na Europa e atrair um novo público, a Seven For All Mankind, marca de jeans de luxo, abriu uma flagship em Paris, na tradicional Rue Saint Honoré. Com esta inauguração, a marca busca investir em novos mercados, incluindo Hong Kong, Milão, Londres e Brasil, com mais de 12 lojas programadas até 2025.
Sob a liderança de Sacha Gomez de Zamora Ford, presidente global da marca, a loja pretende oferecer uma experiência imersiva que reflete a essência da Seven For All Mankind. A loja apresentará uma coleção exclusiva e contará com instalações artísticas de Pablo Octavio, além de elementos que homenageiam as raízes da marca em Los Angeles.
“A ideia é trazer para Paris o espírito inovador da marca e reforçar nossa missão de transformar o denim em uma peça essencial e versátil no guarda-roupa de qualquer pessoa que valoriza tanto a moda quanto o luxo”, afirma Ford. “É sobre criar algo especial que vai além do produto: uma experiência”, conta.
O projeto da loja é parte da nova visão de Ford para a marca, que busca um espaço moderno e global, mantendo a identidade da Seven For All Mankind. A estética foi desenvolvida por um novo escritório de arquitetura e combina materiais artesanais e tecnologia.
“A expansão para Paris é apenas o começo. Temos grandes planos para a marca, que incluem novas coleções e colaborações inovadoras, sempre buscando estar à frente das tendências globais”, destaca.
A inauguração coincide com a coleção Primavera/Verão 2025, que inclui peças como jeans com tachas, jaquetas e acessórios de couro, além de novos designs de trench coats e croppeds.
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