Tecnologia 3D e uma experiência interativa no metaverso são as apostas da nova loja virtual da Lacta. Desenvolvida pela Mondelez International, dona da marca de chocolates, em conjunto com a ByondXR, empresa especializada em soluções imersivas de comércio eletrônico, a nova loja virtual da Lacta possui 79 produtos à venda e já está toda ambientada para o Natal.
A plataforma começa a operar a partir do dia 10 de dezembro e as entregas são feitas para todo o Brasil. A ideia é oferecer uma experiência única de interação com o universo da marca, colocando o consumidor em contato com o portfólio de maneira interativa, como se estivesse fisicamente em um ponto de venda da Lacta.
Recursos interativos e gamificação incluem um quiz sobre sugestões de presente ideal para amigos ou familiares, além de jogos que oferecem descontos e prêmios.
Compra interativa
“A Loja Lacta é nossa forma de continuar criando laços com as pessoas e cada funcionalidade do site foi pensada para isso. Nós percebemos que existia uma oportunidade para aprimorarmos a experiência de compra e nos conectarmos com nossos consumidores de uma forma inovadora e emocionante. Acreditamos que o Natal será o momento perfeito para que as pessoas possam explorar todas as possibilidades de nossa loja e presentear as pessoas que amam”, afirma Álvaro Garcia, diretor de Marketing da Mondelez Brasil.
Noam Levavi, CEO da ByondXR, diz que a empresa é pioneira em soluções no metarverso voltadas ao varejo, detendo um amplo portfólio na criação de ambientes virtuais que imitam lojas e showrooms da vida real.
“A loja virtual que montamos para a Lacta é única e leva a marca a um novo nível de engajamento com o consumidor. Para nós é um sinal de confiança e mostra o quão valiosos nossos serviços podem ser para a indústria de alimentos e bebidas e até mesmo para o setor de bens de consumo não duráveis no geral”, afirma.
Imagens: Divulgação