Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

O Boticário lança site exclusivo da linha Nativa SPA nos EUA

Objetivo da empresa de produtos de beleza de origem brasileira é fortalecer a internacionalização da marca

  • de Redação
  • 3 anos atrás
O Boticário lança site exclusivo da linha Nativa SPA nos EUA

A brasileira O Boticário acaba de lançar um site exclusivo para Nativa SPA nos Estados Unidos. A marca, que hoje está presente em 14 países, incluindo EUA, Portugal, Colômbia, Costa Rica e Emirados Árabes, somando mais de 100 lojas físicas fora do país, além da presença em marketplaces internacionais, pretende se aproximar, ainda mais, do público americano.

O movimento reafirma o processo de internacionalização, iniciado há 36 anos, com a abertura de sua primeira loja fora do Brasil, sediada em Portugal. Atualmente, são mais de 56 lojas em terras lusitanas.

A Nativa SPA, maior marca do Grupo Boticário em cuidados pessoais, contempla um portfólio de produtos cujas fórmulas são enriquecidas com óleo nutritivo de quinoa. Para o e-commerce exclusivo nos EUA, foi feita uma curadoria para oferecer as linhas mais conectadas com a consumidora americana. As linhas entregam cuidados pessoais com ingredientes naturais, ativos poderosos e fragrâncias sofisticadas.

As linhas disponíveis nos EUA são 100% veganas e utilizam embalagem de plástico 100% reciclado, além de terem em sua composição um índice de mais de 90% de ingredientes naturais. Para Breno Annibal Cavour, diretor-executivo de Mercado Internacional do Boticário, a Nativa SPA traz consigo a preocupação com a sustentabilidade.

“Conhecendo o mercado americano e sabendo da atenção que esses consumidores dão aos compromissos e entregas da marca, entendemos que essa seria a marca linha ideal para nos conectarmos”, afirma.

Com a internacionalização da marca, o Grupo Boticário prevê um crescimento expressivo até 2025, investindo em Nativa SPA como uma das grandes apostas. “Nesse primeiro momento, para o nosso novo site, a marca aposta nas linhas já consagradas e best sellers, como Quinoa, mas a ideia é irmos conhecendo cada vez mais o público e, aos poucos, criarmos novas linhas especialmente pensadas para necessidades específicas deste consumidor”, explica.

O site acaba de ser lançado e traz produtos para o corpo, entre cremes e óleos, cremes para as mãos e os refis de linhas como Quinoa, Rosé, Karité (Shea), Baunilha (Vanilla) de Madagascar e Ameixa (Plum) e realiza entrega para todo o território dos EUA, com prazo de até cinco dias úteis. É possível encontrar ainda, informações sobre o produto, ingredientes, a história da marca Boticário, entre outras informações.

Imagem: Reprodução

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Inovação, Notícias, Varejo
  • Tags: BoticárioclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoe-commerceecommerceEconomiaempresasestados unidosestratégiaEUAexpansãoexperiênciainovaçãoinvestimentomercado&consumoNativa SPAnegóciosO BoticárioprodutosvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

As emoções que vão definir o comportamento do consumidor em 2027

de Redação 30 de maio de 2025

Novas descobertas sobre a síndrome do impostor

de Ulisses Zamboni 30 de maio de 2025

Dentalclean chega ao mercado americano com operação no marketplace da Amazon

de Redação 30 de maio de 2025

Dia dos Namorados: Aramis troca peças de ex por desconto em produtos

de Redação 30 de maio de 2025

Dona da Centauro e Nike no Brasil, Grupo SBF lança projeto de educação para colaboradores

de Redação 30 de maio de 2025

Magalu capta US$ 50 milhões em financiamento com o BID Invest

de Redação 29 de maio de 2025

Produção de cachaça tem crescido, mas setor lamenta preconceito

de Redação 29 de maio de 2025

Abras diz que supermercados sofrem para preencher as 350 mil vagas de emprego abertas

de Redação 29 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile