Tirolez aprimora experiência dos consumidores com ambientes atrativos e interativos

Todos os elementos da Queijaria Tirolez foram projetados para guiar o cliente em uma jornada de descoberta

Aprimorando a experiência de compra dos consumidores, a Tirolez lançou a Queijaria Tirolez, uma proposta com o objetivo de organizar a categoria de queijos, facilitando e orientando a escolha do cliente por meio de estímulos sensoriais e visuais. Com uma ambientação que incorpora elementos da marca, o projeto sugere que os pontos de venda (PDVs) se tornem mais atrativos e interativos, incentivando o consumo.

Com mais de 15 PDVs já implementados, a ambientação foi planejada para aprimorar a experiência do consumidor, criando um novo conceito de loja e organização de gôndola. A jornada de compra é facilitada e apresentada de forma mais orientativa.

“A Queijaria Tirolez não é apenas um lugar para comprar queijos, mas um destino que transforma a experiência de compra em um momento memorável. Em uma categoria com tantos tipos de queijos disponíveis ao consumidor com parte deles de desembolso significativo, é essencial proporcionar jornada de compra facilitada e orientativa para garantir performance de vendas, ampliação da rentabilidade e fidelização dos clientes no PDV”, comenta Juliana Abreu, gerente de Trade Tirolez.

Todos os elementos da Queijaria Tirolez foram projetados para guiar o cliente em uma jornada de descoberta, desde a disposição dos produtos e informações visuais até os recursos interativos. Desde o primeiro contato visual até o momento da escolha, a experiência oferecida é diferenciada. Com essa iniciativa, a marca projeta um aumento nas vendas, já que o consumidor se sente mais confiante e confortável para explorar e experimentar diferentes queijos, resultando em compras mais diversificadas.

As queijarias itinerantes, posicionadas em pontas de gôndolas, também fazem parte das iniciativas da Tirolez. O objetivo é aumentar a visibilidade da marca e impactar um maior número de consumidores ao longo da jornada de compra. Uma ponta de gôndola estrategicamente posicionada próxima ao check-out maximiza o impacto da experiência e a conversão em vendas no momento decisivo da compra.

“Este projeto liderado pela Tirolez, empresa especialista em queijos, em parceria com o varejo eleva o faturamento da categoria e aumenta o ticket médio, com ambientação e sortimento diferenciado aplicado pela nova organização de loja a partir do gerenciamento da categoria”, acrescenta a Juliana.

Imagens: Divulgação

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