Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Firehouse Subs chega ao Brasil e planeja abrir 500 restaurantes em 10 anos

A expansão faz parte de uma joint venture com a Restaurant Brands International (RBI) em parceria com Iuri Miranda, ex-CEO e ex-membro do conselho da Zamp S.A

  • de Redação
  • 4 meses atrás
Firehouse Subs

A rede americana de sanduíches premium Firehouse Subs anunciou sua chegada no Brasil como parte de um plano de expansão internacional que prevê mais de 500 inaugurações em 10 anos no país. A estreia da marca na América do Sul deve acontecer em 2025.

A expansão para o Brasil faz parte de uma joint venture com a Restaurant Brands International (RBI), companhia proprietária das marcas Burger King, Popeyes, Firehouse Suas e Tim Hortons, em parceria com Iuri Miranda, ex-CEO e ex-membro do conselho da Zamp S.A., franqueada master do Burger King e Popeyes no Brasil.

“Estamos muito entusiasmados em apresentar o Firehouse Subs ao Brasil, um mercado-chave na categoria de sanduíches em crescimento, com Iuri Miranda, um veterano da indústria e parceiro de longa data. Acreditamos que a Firehouse Subs tem um caminho empolgante de crescimento e estabelecemos planos de expansão ambiciosos em todo o mundo”, afirmou Thiago Santelmo, presidente da RBI International.

Em nota, a Firehouse Subs disse que busca capturar o mercado crescente de sanduíches no Brasil enquanto aproveita a infraestrutura global da RBI. Em longo prazo, a Joint Venture espera fazer novas parcerias com investidores para impulsionar seu crescimento contínuo.

“Estamos entusiasmados em trazer a Firehouse Subs para os consumidores brasileiros. Esperamos que o lançamento contribua para a criação de milhares de empregos na próxima década e eleve a experiência com sanduíches no país. Temos uma grande oportunidade de negócios à frente e estamos ansiosos para oferecer um produto e serviço diferenciados aos nossos clientes”, contou Iuri Miranda, sócio e CEO da Firehouse Subs Brasil.

Fundada em Jacksonville, Flórida, em 1994, por dois irmãos ex-bombeiros, a Firehouse Subs é reconhecida por seus sanduíches premium. A rede possui mais de 1,300 restaurantes nos EUA, Canadá e Porto Rico, e recentemente lançou operações internacionais. Em 2023, a marca abriu o primeiro restaurante fora da América do Norte na Suíça, seguido pelo México em dezembro, e mais recentemente nos Emirados Árabes Unidos e na Albânia no ano passado.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilconsumidorconsumocrescimentoempresasestratégiaexpansãoFirehouse Subsfoodservicelojalojasmarcasprodutos

Conteúdo Relacionado

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

de Redação 10 de maio de 2025

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

de Redação 10 de maio de 2025

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 10 de maio de 2025

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile