Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Netshoes amplia programa de afiliados para venda de produtos

A partir de agora, professores de educação física, personal trainers, nutricionistas e influenciadores vão poder compartilhar o link dos produtos e campanhas da marca

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Netshoes amplia programa de afiliados para venda de produtos

A Netshoes relançou seu programa de afiliados, que passa a se chamar Parceiro Netshoes. A partir de agora, professores de educação física, personal trainers, nutricionistas e influenciadores vão poder compartilhar o link dos produtos e campanhas da marca. A cada venda realizada por meio do seu link receberá uma comissão.

No antigo modelo, apenas CNPJs do mercado de afiliados tinham acesso ao programa. Os cadastrados no programa vão poder vender por meio de suas redes sociais ou canais de comunicação, sem precisar de estoque e contar com a estrutura de pagamento e entrega da Netshoes.

“Sabemos que o professor da academia ou o personal trainer é uma das principais fontes de conhecimento dos iniciantes da prática esportiva. Podemos ajudar estes profissionais a ter uma nova fonte de renda, já que hoje, eles já indicam produtos, mas sem nenhuma remuneração”, afirma Rafael Montalvão, diretor de Marketing da Netshoes.

A gestão do programa será feita pela Rakuten. As comissões de venda podem chegar até 13%, de acordo com o valor da compra e da pontuação do vendedor, que quanto mais vender, mais pontua.

O lançamento aconteceu na Arena Magalu, em São Paulo, em um evento que reuniu parceiros, influenciadores e os especialistas em vendas da Netshoes. “Fazer com que as pessoas vendam e ganhem dinheiro com redes sociais tem sinergia com a digitalização do varejo do Magalu e a democratização do esporte da Netshoes”, diz o diretor.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoDeliverye-commerceecommerceEconomiaempresasNetshoesNotícias InfracommerceVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Cacau Show relança canal de vendas diretas e planeja ter 1 milhão de revendedores

de Redação 21 de maio de 2025

Trabalho aos domingos e feriados: uma mudança estrutural nas relações trabalhistas do varejo

de Valéria Toriyama e Ana Paula Caseiro Camargo 21 de maio de 2025

Oxxo inaugura loja emblemática com temática gamer em parceria com Trident

de Redação 21 de maio de 2025

O varejo que ainda não conversa corre o risco de ficar para trás

de M&C Media Labs 21 de maio de 2025

Heineken lança curso gratuito para combater assédio no setor de foodservice

de Redação 21 de maio de 2025

Riachuelo chega ao TikTok Shop com 5 mil itens e foco em promoções e conteúdo ao vivo

de Redação 21 de maio de 2025

Musk quer robotáxis da Tesla na rua em junho e diz não se arrepender de vínculo com Trump

de Redação 20 de maio de 2025

Aviação brasileira teve melhor abril da história em movimentação; 8 milhões viajaram

de Redação 20 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile