Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Com 200 lojas até 2030, Brasil deve se tornar a maior operação da Taco Bell fora dos EUA

Cada loja terá investimento médio de R$ 1,8 milhão

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Taco Bell

A Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, anuncia expansão acelerada em todo o País. A companhia planeja a abertura de 15 lojas até o fim de 2024, nos formatos de shoppings centers e de rua, com drive-thru, seguindo o sucesso da unidade recém-inaugurada em Campinas, no estado de São Paulo.

Até 2030, a meta da companhia é alcançar a marca de 200 lojas no país, o que tornará o Brasil um dos principais mercados da Taco Bell fora dos EUA.

Atualmente, a rede possui mais de 30 unidades no Sudeste, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Com investimento médio de R$ 1,8 milhão em cada loja, a Taco Bell chegará, inicialmente, aos estados de Espírito Santo, Goiás, Paraná e no Distrito Federal, além de Bauru, no interior paulista, com unidade de rua. O plano de expansão também prevê unidades nos principais aeroportos do Brasil.

O novo movimento da companhia estima investimento de R$ 36 milhões na economia brasileira e geração de mais de 200 empregos diretos. Em 2025, estão previstas cerca de 20 novas unidades.

“No Brasil, temos um trabalho intenso de popularização da marca. A expansão nacional, por meio de investidores nos grandes centros, permitirá que a marca se torne ainda mais conhecida e desejada por novos públicos. Ainda neste semestre abriremos lojas em novos estados”, destaca Jeferson Mariotto, diretor de operações da companhia no país.

A Taco Bell é a sexta marca mais valiosa do mundo no segmento de restaurantes. No mundo, são mais de 8 mil unidades em 32 países.

A franquia da Taco Bell demanda investimento médio de R$ 1,8 milhão, com faturamento médio mensal de R$ 250 a 450 mil e retorno do investimento em três anos e meio.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcrescimentoempresasestratégiaexpansãoFaturamentofoodservicefranquiaslojalojasmarcasnegóciostaco bell

Conteúdo Relacionado

Carrefour inaugura primeira loja Express dentro de estação de metrô em São Paulo

de Redação 13 de maio de 2025

Lojas Impecável usa dados para melhorar atendimento e IA em campanhas de marketing

de M&C Media Labs 13 de maio de 2025

Pizza Hut lança programa de fidelidade com pizza grátis para novos usuários do app

de Redação 13 de maio de 2025

Natura leva energia limpa para consultoras de beleza e líderes de negócio

de Redação 13 de maio de 2025

Mercado Livre lança projeto Meli Music, com shows focados no público jovem

de Redação 12 de maio de 2025

Senna Tower terá apartamentos de R$ 28 mi a R$ 300 mi e quer ser o prédio mais alto do mundo

de Redação 12 de maio de 2025

Nova faixa do Minha Casa Minha Vida gera 190 mil simulações de crédito na Caixa

de Redação 12 de maio de 2025

Evitando culpar tarifas, Apple cogita aumentar preço do iPhone e usar IA para melhorar bateria

de Redação 12 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile