Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Chapecoense lança loja virtual em parceria com a Netshoes

  • de Redação
  • 8 anos atrás

Em comemoração ao seu 44º aniversário, a Associação Chapecoense de Futebol – carinhosamente conhecida por seus torcedores como Chape – lança loja virtual com gama de produtos oficiais e licenciados, como  uniformes oficiais de jogo, linha baby, artigos colecionáveis (como camisas retrô) e mochilas. Ao todo, são cerca de 40 produtos do clube catarinense. 

Toda a operação do site fica sob responsabilidade da Netshoes.  Layout e vitrine virtual do site, comunicação com os clientes e a logística – com entrega em todo o Brasil – estão sob gestão da empresa.

NOVO CANAL DE RELACIONAMENTO COM O TORCEDOR

“A Loja da Chape é mais um passo muito importante para o nosso clube. É um novo canal que se cria no relacionamento com os nossos torcedores, permitindo levar produtos, oficiais e licenciados, da Chape para todo o país”, destaca João David De Nes, diretor de marketing da Chapecoense.

#FORÇACHAPE

Essa parceria vem desde dezembro de 2016, quando a empresa de e-commerce promoveu ação solidária com a venda de camisas especiais do clube, que traziam a inscrição #FORÇACHAPE, com renda 100% revertida ao clube.

Na ocasião, foram vendidas 2.500 camisas, a R$ 200,00 cada, em menos de 24 horas. A Netshoes ainda realizou a doação adicional de R$ 200,00 a cada unidade vendida para chegar à quantia total de R$ 1 milhão repassada ao clube.

“Queremos ajudar ainda mais a Chape a atingir seus objetivos e orgulhar cada vez mais o seu torcedor”, afirma Marcelo Chammas, diretor comercial da Netshoes.

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo digital
  • Tags: #FORÇACHAPEe-commerceLOJA DA CHAPENetshoes

Conteúdo Relacionado

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025

Há 'fortes indícios' de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

de Redação 23 de maio de 2025

Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem

de Redação 23 de maio de 2025

Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%

de Redação 23 de maio de 2025

Ministério da Agricultura alerta para risco de consumo de lotes de 3 marcas de café

de Redação 23 de maio de 2025

JBS aprova reestruturação societária com dupla listagem no Brasil e nos EUA

de Redação 23 de maio de 2025

Americanas abre 70 vagas de estágio para universitários em lojas e centros de distribuição

de Redação 23 de maio de 2025

Como abrir uma loja na TikTok Shop: confira o passo a passo

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile