Em comemoração ao seu 44º aniversário, a Associação Chapecoense de Futebol – carinhosamente conhecida por seus torcedores como Chape – lança loja virtual com gama de produtos oficiais e licenciados, como uniformes oficiais de jogo, linha baby, artigos colecionáveis (como camisas retrô) e mochilas. Ao todo, são cerca de 40 produtos do clube catarinense.
Toda a operação do site fica sob responsabilidade da Netshoes. Layout e vitrine virtual do site, comunicação com os clientes e a logística – com entrega em todo o Brasil – estão sob gestão da empresa.
NOVO CANAL DE RELACIONAMENTO COM O TORCEDOR
“A Loja da Chape é mais um passo muito importante para o nosso clube. É um novo canal que se cria no relacionamento com os nossos torcedores, permitindo levar produtos, oficiais e licenciados, da Chape para todo o país”, destaca João David De Nes, diretor de marketing da Chapecoense.
#FORÇACHAPE
Essa parceria vem desde dezembro de 2016, quando a empresa de e-commerce promoveu ação solidária com a venda de camisas especiais do clube, que traziam a inscrição #FORÇACHAPE, com renda 100% revertida ao clube.
Na ocasião, foram vendidas 2.500 camisas, a R$ 200,00 cada, em menos de 24 horas. A Netshoes ainda realizou a doação adicional de R$ 200,00 a cada unidade vendida para chegar à quantia total de R$ 1 milhão repassada ao clube.
“Queremos ajudar ainda mais a Chape a atingir seus objetivos e orgulhar cada vez mais o seu torcedor”, afirma Marcelo Chammas, diretor comercial da Netshoes.