Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Perspectivas do foodservice brasileiro subirão ao palco da NRA Show 2023

Evento contará com painel de Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice, e Eduardo Bueno, head de Pesquisa e Inteligência da Mosaiclab

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Perspectivas do foodservice brasileiro subirão ao palco da NRA Show 2023

O Brasil é o quinto maior mercado de foodservice do mundo e o terceiro em produção de alimentos, e essa indústria deve crescer em um ritmo acelerado nos próximos cinco anos. Não por acaso, a NRA Show 2023, um dos mais importantes eventos do foodservice mundial, levará ao palco, pelo segundo ano consecutivo, especialistas brasileiros.

A NRA Show 2023 será realizada entre os dias 20 e 23 de maio em Chicago, nos Estados Unidos. A Mercado&Consumo é parceira da delegação que a Gouvêa Foodservice levará para o evento e realizará uma cobertura especial da feira e do congresso.

No domingo, 21, a CEO da Gouvêa Foodservice, Cristina Souza, e o head de Pesquisa e Inteligência na Mosaiclab, Eduardo Bueno, ambos colunistas da Mercado&Consumo, vão apresentar o painel “Perspectivas do Foodservice Brasileiro e o que isso pode significar para o resto do mundo”.

Os especialistas vão debater as tendências de consumo que estão impulsionando a expansão no País, a tecnologia e as estratégias de negócios que os operadoras estão usando para atender às demandas crescentes e o que o potencial desse setor dinâmico da indústria pode significar para as operadoras em todo o mundo.

Na edição de 2022 da NRA Show, Cristina Souza também subiu a um dos palcos para falar do tema “Transformação e Aceleração do Fodservice Brasileiro”, em que comentou o cenário brasileiro e apresentou o case da rede Hortifruti Natural da Terra.

Participantes de 100 países

A participação dos executivos nos palcos da NRA Show 2023 evidencia o destaque cada vez maior que o evento tem dado ao País, não só diante da expectativa da presença de um grande número de brasileiros no congresso e na feira, mas também em virtude das oportunidades que empresas do mundo todo enxergam no mercado nacional.

A estimativa da organização da NRA Show 2023 é de que a edição deste ano exceda o público internacional de 2022, com milhares de participantes originados de cerca de 100 países, incluindo, além do Brasil, Canadá, México, Colômbia, República Dominicana, China, Coreia do Sul, Reino Unido e Austrália.

“As tendências de registro internacional deste ano e do ano passado são uma prova da natureza global atual da indústria de foodservice”, diz Tom Cindric, presidente da Winsight Exhibitions, organizadora do evento. “Acreditamos que os participantes obterão informações e perspectivas valiosas de todo o mundo. Nosso robusto programa internacional – um de nossos maiores histórias de sucesso – oferece uma oportunidade única de conexão com colegas globais e exploração de novas tendências e inovações na indústria.”

A NRA Show 2023 será realizada no McCormick Place em Chicago e conta com uma ampla variedade de programação e networking com curadoria e mais de 2.100 exibições apresentando os sabores, tendências e inovações mais recentes do mundo.

Os participantes internacionais podem se conectar com os principais executivos comerciais e empresas expositoras participando da Recepção Internacional no sábado, 20, às 17h. Este evento de networking oferece oportunidades para profissionais globais estabelecerem relacionamentos comerciais e está aberto a todos os inscritos internacionais.

Imagem: Mercado&Consumo

  • Categories: Destaque do dia, Eventos, Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: bares e restaurantesBrasilclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasestratégiaeventosFood Servicefoodservicemercadomercado&consumoNational Restaurant AssociationnegóciosNRA

Conteúdo Relacionado

Americanas aposta em campanha com experiência multicanal no Dia dos Namorados

de Redação 6 de junho de 2025

Mais engajado do que fiel: o desafio de manter relevância no varejo

de Fernanda Dalben 6 de junho de 2025

Tecnologia e sustentabilidade nas lavanderias profissionais e o futuro do serviço

de Opinião de Mercado 6 de junho de 2025

Adeus ao site tradicional: compras online migram para as redes sociais

de Redação 6 de junho de 2025

Minha Quitandinha inaugura primeira unidade em instituição de ensino e mira expansão

de Redação 6 de junho de 2025

C&A Brasil meta de reduzir 42% de suas emissões de CO₂ até 2030

de Redação 6 de junho de 2025

Não dá para querer ser o dono do comércio mundial, diz Lula sobre Trump

de Redação 5 de junho de 2025

Pix automático estará disponível nos bancos a partir de 16 de junho; entenda

de Redação 5 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile