Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Multiplan lança canal de venda direta para aprimorar serviço de drive-thru e delivery

  • de Redação
  • 5 anos atrás
Multiplan lança canal de venda direta para aprimorar serviço de drive-thru e delivery

A Multiplan acaba de lançar um canal de venda direta com objetivo de aprimorar o serviço de drive-thru e delivery oferecido em seus shopping centers, trazendo ainda mais comodidade e facilidade durante a compra. A plataforma, disponível desde ontem (9) no Multi, superapp da Multiplan, e nos sites de 17 shoppings, aprimorando o contato entre clientes e lojistas na semana do Dia dos Namorados.

O novo canal de venda direta, desenvolvido internamente pela equipe do MIND (área de Marketing, Inovação & Negócios Digitais da Multiplan), é mais uma iniciativa para integrar os shoppings aos seus clientes também com tecnologia, gerando benefícios para consumidores e lojistas.

A plataforma dá acesso à lista de lojas e restaurantes que operam via drive-thru e delivery, oferece um campo de busca para facilitar a identificação das operações participantes e, com apenas um clique, leva o cliente ao WhatsApp ou realiza uma ligação para que faça seus pedidos. A solução ainda apresenta um passo a passo que explica ao cliente as etapas da compra.

“Desenvolvemos internamente uma plataforma integrada a canais já existentes, buscando aprimorar a experiência do usuário e do lojista com o drive-thru e o delivery, e tornando nosso superapp ainda mais completo. Com o lançamento agora, vamos oferecer um serviço relevante nesse momento, especialmente na véspera do Dia dos Namorados”, afirma Daniel Peres Chor, diretor de Inovação da Multiplan.

“A Companhia implantou o drive-thru e reforçou a divulgação das operações de delivery após o fechamento temporário dos shoppings. A funcionalidade do Multi chega para melhorar o sistema e dar mais agilidade aos pedidos dos consumidores, reforçando nosso compromisso em manter o cliente no centro de todas as nossas ações”, completa o executivo.

O novo canal de venda direta da Multiplan pode ser acessado pelo superapp (disponível para dispositivo Android e iOS) e pelos sites de seis dos sete shoppings da Companhia já reabertos – BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS), ParkShoppingBarigui, em Curitiba (PR), RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula, em Ribeirão Preto (SP), e JundiaíShopping, em Jundiaí (SP) – e dos outros 11 que permanecem temporariamente fechados – MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP), ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP), BarraShopping, NewYorkCityCenter, ParkShoppingCampoGrande, e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ), e BH Shopping, PátioSavassi e DiamondMall, em Belo Horizonte (BH).

* Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Malls, Notícias, Shopping centers, Varejo, Varejo digital
  • Tags: aplicativocanalclienteconsumidorconsumocriseDeliverydia dos namoradosdrive thruexperiêncialojaslojistasoperaçãopandemiaprodutosshopping centersistemasuperappusuáriovarejoVenda direta

Conteúdo Relacionado

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

de Redação 20 de maio de 2025

Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

de Redação 20 de maio de 2025

Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025

de Redação 20 de maio de 2025

Abvtex lança guia para incentivar uso de materiais sustentáveis na moda

de Redação 20 de maio de 2025

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

de Redação 19 de maio de 2025

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

de Redação 19 de maio de 2025

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

de Redação 19 de maio de 2025

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile