Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

TIM reinaugura unidade no Morumbi Shopping com espaço integrado ao metaverso

Consumidores poderão conferir as novidades da operadora enquanto usufruem dos serviços oferecidos no local

  • de Redação
  • 3 anos atrás
TIM

Depois de passar por uma reformulação total, a TIM transformou sua unidade localizada no Morumbi Shopping no endereço-modelo da operadora em São Paulo. O ponto de vendas expandirá a presença da marca no mundo virtual e será integrado ao metaverso.

Com aproximadamente 200 metros quadrados, a megaloja é pet friendly, possui ambientes de testes 5G e oferece estações de trabalho conectadas com TIM Live gratuita para o público.

“Trata-se de uma iniciativa muito relevante para nós, pois apesar de ser uma reinauguração, é um espaço totalmente novo, com peso de pioneirismo. A partir dela, as outras lojas próprias da TIM se inspirarão para serem repaginadas”, explica Fábio Reis, diretor comercial da TIM São Paulo.

Outro diferencial da unidade é a consultoria em tecnologia. O local contará também com consultores de atendimento, que serão treinados para esclarecer dúvidas sobre a funcionalidade do produto que o consumidor desejar, compreender a demanda do cliente e ajudá-lo a escolher a melhor opção dentro do portfólio da operadora.

A nova loja ainda conta com uma prateleira infinita de smartphones, gadgets e outros acessórios. Além das opções físicas, o consumidor terá acesso à plataforma virtual da operadora, podendo adquirir seus produtos de forma online e recebê-los em casa. Os cerca de 200 metros quadrados da nova loja-conceito TIM terão ainda um hub dos streamings parceiros dos planos Black: Netflix, HBO Max, Deezer e Ampli.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: Brasildigitalecommerceempresasinovaçãolojasmarcasmercado&consumometaversoMorumbi Shoppingomnichannelprodutosserviçosshopping centertecnologiaTIM

Conteúdo Relacionado

Nestlé anuncia investimento de R$ 500 milhões no setor de cafés no Brasil

de Redação 24 de maio de 2025

Para além dos carros elétricos, Nio House aposta na experiência para encantar

de Redação 24 de maio de 2025

JBS recebe aval de acionistas para lançar ações nos EUA

de Redação 24 de maio de 2025

Receita prorroga data de vencimento para pagamento do Simples apurado em abril

de Redação 24 de maio de 2025

BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre

de Redação 24 de maio de 2025

Shopping Tatuapé terá espaço gourmet com restaurantes como Coco Bambu, Outback e Madero

de Redação 24 de maio de 2025

Mercado Livre tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 24 de maio de 2025

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile