Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Para promover aplicativo de vendas, Magalu faz campanha de Black Friday

Ação acontece até o próximo dia 12, oferecendo diversos benefícios e descontos para os clientes do app

  • de Redação
  • 11 meses atrás
Para promover aplicativo de venda, Magalu faz campanha de Black Friday

Buscando promover o uso de seu aplicativo de vendas, o Magalu lançou mais uma edição do Black App Magalu, espécie de Black Friday fora de época que acontece até o próximo dia 12. Nesta edição, a varejista irá oferecer descontos de até 80%, frete grátis e entrega rápida nas compras feitas via aplicativo.

O app Magalu é um dos líderes entre os canais de venda do varejo no país. Todas as empresas do ecossistema participaram da promoção, incluindo: Netshoes, líder no e-commerce de artigos esportivos; Época Cosméticos, do setor de beleza e bem-estar; Zattini, de roupas e calçados; e KaBuM!, e-commerce de produtos de tecnologia do País.

“Por isso, apostamos nele [app] para realizar essa campanha, que abrange uma grande quantidade de produtos em promoção – tanto de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, quanto de itens que muitas pessoas nem sabem que vendemos, como ferramentas, shampoo, torneira, edredom, sabão em pó, e whey protein”, afirma Bernardo Leão, diretor de Marketing do Magalu.

Ampla divulgação

Em uma ação no programa Domingão com Huck, da Rede Globo, no último domingo, dia 9, os telespectadores puderam conferir quatro ofertas antecipadas. E hoje, dia 10, o Magalu será masthead do Youtube, anunciando diversas ofertas exclusivas na home da principal plataforma de vídeos do mundo.

“O fortalecimento do nosso app, que reúne os produtos próprios do Magalu e de mais de 340.000 sellers, é parte crucial de nossa estratégia de negócios”, destaca Leão.

Por meio dessas e outras divulgações nas principais redes sociais do Magalu, os clientes participarão de dinâmicas promocionais, incluindo ofertas relâmpagos, cupons de desconto, leve mais por menos e cashback. As ofertas estarão destacadas com selos específicos no app Magalu e os descontos serão válidos até o final da campanha.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Marketing, Notícias, Varejo
  • Tags: aplicativoBlack FridayBrasilcomérciocomportamentocomprascrescimentodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiêncialojalojasMagalumarcasmercadomercado&consumonegóciosonlineserviçosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Pfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa para desenvolver medicamento contra câncer

de Redação 20 de maio de 2025

My Jewellery Atelier foca na personalização de olho no novo consumidor

de Redação 20 de maio de 2025

Gripe aviária: Exportação de produtos avícolas de todo o Brasil estão suspensas para 17 destinos

de Redação 20 de maio de 2025

NRA Show 2025: Como atrair clientes com sustentabilidade, ofertas limitadas e valor de verdade

de Aiana Freitas 20 de maio de 2025

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

de Redação 20 de maio de 2025

IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real

de Marcelo Antoniazzi 20 de maio de 2025

Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

de Redação 20 de maio de 2025

A desigualdade tributária pode afetar milhões de empregos no Brasil

de Jorge Gonçalves Filho 20 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile