O World Retail Awards é uma das maiores premiações do setor de varejo no mundo. Em seu oitavo ano consecutivo, a premiação atrai centenas de varejistas de mais de 50 países, o que os permitem divulgar sua “excelência” de mercado, abrangendo todos os segmentos do setor.
Este ano, orgulhosamente, estão entre as finalistas duas empresas brasileiras: O Boticário, concorrendo na categoria Growth Market Retailer of the Year, e Dafiti, concorrendo à categoria Pure Play Online Retailer of the Year, que premia varejistas com atuação somente no mercado digital.
O World Retail Awards distribui prêmios entre 13 categorias diferentes , entre elas: Store Design ( maiores e menores que 1.200 metros quadrados), Growth Market, Pure Play Online Retailer, Omnichannel Retailer, CSR Initiative of the Year, CSR Initiative of the Year, Best New Retail Concept, Retail Advertising Campaign.
A consultoria especializada em varejo, GS&MD-Gouvêa de Souza é parceira exclusiva do World Retail Awards no Brasil e, seu diretor-geral, Marcos Gouvêa de Souza, é um dos jurados do concurso.
Os vencedores de cada categoria serão anunciados durante a premiação, que ocorrerá em Paris, no dia 30 de setembro de 2014.
Veja aqui o vídeo com a divulgação dos finalistas.