Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Cerveja Becks monta acampamento para trazer experiência do Tomorrowland

Batizado de Beck’s Village, glamping recria cenário do festival de música eletrônica

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Cerveja Becks monta acampamento para trazer experiência do Tomorrowland

Cerveja oficial do Tomorrowland, festival de música eletrônica, a Becks vai promover uma série de ações para incentivar os consumidores. Mais uma vez, por conta da pandemia de covid-19, o evento será digital, nos dias 16 e 17 de julho.

A marca criou seu próprio glamping, o Becks Village, no interior de São Paulo. O acampamento vai abrigar oito domos, cada um para duas pessoas, em um cenário que recria Tomorrowland. Segundo a marca, serão seguidos todos os protocolos de segurança exigidos pela pandemia.

Quem estiver nessa vila especial poderá assistir de perto a shows extras logo após o fim da transmissão online. Essas apresentações serão reproduzidas virtualmente para o restante do público em suas casas, através do YouTube da marca. “Em um momento tão desafiador, estamos destravando um mundo fantástico para os apaixonados pelo festival e pela música eletrônica, de uma maneira inovadora e que cria uma tendência dentro do entretenimento na atualidade”, diz Bruna Buás, diretora de marketing de marcas globais na Ambev.

Experiência digital

Criada em parceria com a BFerraz, empresa da B&Partners.co, a Beck’s Village visa permitir a experiência do Tomorrowland com o universo digital. “Unimos o camping com essa experiência inesquecível, algo já presente no festival desde sempre. Nossa ideia principal é trazer para as pessoas tudo de mais extraordinário que existe no Tomorrowland, com uma narrativa única onde o usuário não percebe essa divisão dos dois universos, o físico e o digital”, conta Enricco Benetti, CCO & Partner da BFerraz.

Os consumidores que quiserem participar dessa experiência devem se cadastrar no site da marca. Na hora, o participante vai saber se conseguiu um acesso ou não.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Economia, Inovação, Notícias
  • Tags: AmbevBeckscervejacervejariaclienteClientescomportamentoconsumidorconsumodigitalEconomiaempresasestratégiaexperiênciafestivalinovaçãoinvestimentomarcasmercadomúsica eletrônicaprodutostecnologia

Conteúdo Relacionado

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025

Há 'fortes indícios' de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

de Redação 23 de maio de 2025

Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem

de Redação 23 de maio de 2025

Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%

de Redação 23 de maio de 2025

Ministério da Agricultura alerta para risco de consumo de lotes de 3 marcas de café

de Redação 23 de maio de 2025

JBS aprova reestruturação societária com dupla listagem no Brasil e nos EUA

de Redação 23 de maio de 2025

Americanas abre 70 vagas de estágio para universitários em lojas e centros de distribuição

de Redação 23 de maio de 2025

Como abrir uma loja na TikTok Shop: confira o passo a passo

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile