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CotaCompras acredita na unificação dos canais para fidelizar o cliente

Empresa que auxilia compradores do varejo e do foodservice, CotaCompras foca em pessoas, processos e programas

  • de Gustavo Grohmann
  • 2 anos atrás
CotaCompras acredita na unificação dos canais para fidelizar o cliente

A CotaCompras, empresa que auxilia compradores do varejo e do foodservice por todo o país, participou do Foodservice Trends, evento organizado pela Mercado&Consumo e pela Gouvêa Foodservice, em parceria com a Infracommerce, que repercutiu a NRA Show 2023, maior feira de foodservice das Américas, realizada em Chicago.

Marcio Black, CEO da CotaCompras, revelou que a empresa tem grande foco no chamado ‘três Ps’: Pessoas, Processos e Programas. “O momento agora do pós-pandemia é ajustar a casa com os processos e com as pessoas para que essa transformação digital aconteça. É o momento de não perdermos o trem da digitalização”, afirmou Black em entrevista exclusiva para a Mercado&Consumo.

Os temas mais trazidos da NRA Show, que tem norteado o varejo e o consumo neste ano de 2023 e que também foram muito discutidos no início do ano na NRF BigShow (maior feira de varejo do mundo, realizada anualmente em Nova York) são o retorno do cliente ao centro com um olhar importante para a experiência do consumidor e o uso da tecnologia e da digitalização em prol desta máxima.

O pelo jeito, o executivo da CotaCompras entendeu bem o recado. “É o momento de ajustar para poder seguir adiante. Com dados e estrutura para poder tirar benefício disso tudo. Não adianta ter os dados e não conseguir interpretar e usar”, revelou Marcio Black.

Quer saber mais sobre as impressões de Marcio Black, CEO da CotaCompras, do momento atual do varejo e do foodservice no Brasil e no mundo e de como usar os aprendizados de 2023 até agora? Confirma abaixo a entrevista exclusiva!

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Foodservice, Notícias, Tecnologia, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoCotaComprasdadosdigitalexperiência do consumidorfoodservicetecnologiavarejo

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