5ª edição da Casa Privalia em São Paulo espera receber mais de 10 mil visitantes

A loja de experiências permanecerá no local entre os dias 13 e 18 na Av. Brigadeiro Faria Lima

Quarta edição da Casa Privalia em São Paulo espera receber mais de 10 mil visitantes

Localizada ao lado da famosa escultura da Baleia na Av. Brigadeiro Faria Lima, na capital paulista, a Casa Privalia retorna a São Paulo. A loja de experiências permanecerá no local entre os dias 13 e 18 deste mês e tem a expectativa de receber mais de 10 mil visitantes ao longo de 7 dias, proporcionando diversas oportunidades com ‘love brands’ nacionais e internacionais, combinando compras e entretenimento.

Marcando o novo posicionamento da Privalia, que expandiu suas frentes de negócio com a chegada do Brandsplace, marketplace para marcas, o Privalia ADs, frente de retail media da companhia, e a inserção do segmento de Travel, esta quarta edição da Casa Privalia será a maior promovida pela empresa, com um espaço de compras de 1 mil m², além do espaço de convivência na Praça da Baleia.

“Vivemos um mundo ‘figital’, com o digital e o físico presentes e convivendo simultaneamente na vida das pessoas. Pensando nisso, criamos um espaço para aproximar e conectar pessoas a suas marcas favoritas, levando para o presencial uma verdadeira imersão 360º ao universo da Privalia.” destaca Fernando Boscolo, CEO da Privalia Brasil.

A Casa Privalia tem como objetivo se tornar um ponto de encontro de entretenimento, cultura, moda e bem-estar para os mais de 165 mil passantes diários do bairro e os mais de 16 mil profissionais que atuam na região.

Grandes marcas

Serão disponibilizadas mais de 100 mil peças à venda, com descontos de até 90%, em categorias como moda, calçados, beleza, acessórios, casa & decoração e gastronomia. Entre as marcas mais desejadas estão Nike, Lacoste, Calvin Klein, Arezzo, Live, Hering, Morena Rosa, Porto Brasil e Grand Cru.

Uma das novidades desta edição é a utilização de um app exclusivo, no qual os visitantes podem agendar sua visita e construir sua jornada no evento. A organização e o direcionamento do trajeto dos clientes pela loja foram pensados para facilitar a jornada, desde a escolha dos produtos até o checkout e pagamento.

“Por meio da convergência omnichannel queremos combinar experiência de compras com arte, cultura e entretenimento. Além disso, é mais uma solução para as marcas parceiras se conectarem com o público indo muito além dos produtos, mas explorando temas vinculados ao lifestyle favorito de seus consumidores.” conta Boscolo.

Imagem: Divulgação

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