Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

GetNinjas faz parceria com Market4u para oferecer serviços em condomínios

Clientes do mercado autônomo têm acesso a mais de 500 serviços para contratação

  • de Redação
  • 4 anos atrás
GetNinjas faz parceria com Market4u para oferecer serviços em condomínios

O aplicativo de contratação de serviços GetNinjas acaba de firmar uma parceria com estratégia 360 para integrar as soluções física e digital da rede de mercados autônomos Market4u. Agora, por meio do app da Market4u e em mais de 100 pontos físicos do mercado autônomo, os clientes também têm acesso a mais de 500 tipos de serviços para contratação, como reformas e reparos, serviços para a casa, assistência técnica e aulas de idiomas.

“Nosso objetivo nessa parceria é oferecer à Market4u uma solução que complementa a experiência integrada no ponto físico e no digital, garantindo aos clientes mais facilidade e maior conveniência para contratar serviços úteis no dia a dia”, destaca a diretora de Novos Negócios do GetNinjas, Sandya Coelho.

Para ter acesso à novidade, o cliente pode clicar no botão do GetNinjas, localizado dentro do app do Market4u, ou utilizar o celular para fazer a leitura do QR Code, por meio de uma tag que fica próxima às prateleiras de produtos, para ser direcionado à página de serviços.

Para fazer a contratação, é preciso selecionar a categoria desejada e detalhar o tipo de serviço do qual se necessita. Depois, o cliente deve aguardar o contato de até quatro profissionais para realizar toda a negociação e escolher qual deles pode atender melhor a solicitação. Para quem é prestador de serviços, por exemplo, também é possível fazer um cadastro para anunciar o próprio serviço na plataforma.

“Nosso principal objetivo é levar aos nossos consumidores os melhores produtos e serviços, unindo toda conveniência, praticidade e tecnologia que temos disponível. A proposta da GetNinjas vai ao encontro da nossa, por este motivo, estamos unindo esforços para encurtar o caminho de diversos prestadores de serviços aos seus possíveis clientes com mais praticidade e conveniência”, o CEO e fundador do Market4u, explica Eduardo Córdova.

No GetNinjas, que funciona como um “classificado de anúncios online”, os mais de 500 tipos de serviços são anunciados por mais de 3 milhões de profissionais cadastrados na plataforma, entre eles os de reformas e reparos (como pintor, eletricista e arquiteto), serviços domésticos (como diarista, babá, cozinheira e adestrador de cães), assistência técnica (como celular e computador), aulas (como dança, música e idiomas), autos (como auto elétrica e mecânica), moda e beleza (como manicure, cabeleireiros e personal stylist), saúde e bem-estar (como psicólogo e nutricionista).

Imagem: Reprodução

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentoconsumidorconsumidoresconsumodigitalempresasestratégiaexperiênciaGetNinjasinovaçãomarcasMarket4Umercadomercado&consumonegóciosonlineprodutosserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Receita prorroga data de vencimento para pagamento do Simples apurado em abril

de Redação 24 de maio de 2025

BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre

de Redação 24 de maio de 2025

Shopping Tatuapé terá espaço gourmet com restaurantes como Coco Bambu, Outback e Madero

de Redação 24 de maio de 2025

Mercado Livre tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 24 de maio de 2025

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025

Há 'fortes indícios' de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

de Redação 23 de maio de 2025

Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem

de Redação 23 de maio de 2025

Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile