Há mais de oito anos no mercado como marca de beleza nativa digital, a Forever Liss inaugurou sua primeira loja física. Localizada no Shopping Center Norte, na zona norte de São Paulo, a unidade tem formato quiosque e conta com quase 50 m².
Os consumidores da marca podem encontrar na loja, que tem 68 itens à venda, linhas como a Desmaia Cabelo e Banho de Verniz, além dos lançamentos Mar&Rios, uma collab com a atriz e cantora Mariana Rios, e a linha Maracujá e Melaleuca, 100% vegana.
Além de abrir a primeira loja da marca em um dos principais shoppings de São Paulo, a Forever Liss também está disponibilizando os produtos nas farmácias das redes Raia e Drogasil.
Roni Magalhães, CEO da empresa, destaca a relevância da marca no digital e a importância de alcançar as consumidoras também presencialmente. “Somos apaixonados por beleza e inovação e sabemos que a presença física é importante, especialmente para a experiência de marca das consumidoras. Mas não vamos perder nossa essência digital; nossas lojas terão esse DNA para reforçar nosso diferencial”, conta.
Além das promoções de inauguração da loja, os clientes da Forever Liss podem aguardar uma série de ativações para o mês de estreia, dentre elas visitas das celebridades parceiras da marca como a youtuber Fefe Schneider, o ator e conselheiro consultivo da empresa Rodrigo Faro e a atriz Mariana Rios.
A expectativa da marca é quintuplicar o faturamento da empresa em 2025, e, para isso, ela prevê reforço na estrutura de tecnologia, logística e também a inauguração de mais lojas físicas em todos os Estados brasileiros em 2023.
A estratégia de crescimento contempla a ampliação e diversificação de portfólio de linhas e produtos, como o lançamento de Bumbum Liss e a linha de cuidados com a pele.