Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Vivenda do Camarão lança e-commerce e investe em congelados

  • de Redação
  • 6 anos atrás

A rede de restaurantes Vivenda do Camarão irá lançar em janeiro de 2019 um e-commerce. A loja virtual vai vender direto para o consumidor produtos congelados e pratos prontos da marca. Em um primeiro momento, apenas a capital paulista e cidades da Grande São Paulo serão atendidas pelo serviço. “Nossa ideia é, durante o ano, ampliar o leque de cidades atendidas. A expectativa é chegar ao final do ano com o canal representando cerca de 5% do faturamento”, disse Rodrigo Perri, sócio-diretor da Vivenda do Camarão.

A rede já comercializa uma linha de pratos prontos em alguns supermercados, com um total de 18 produtos desenvolvidos e seis na linha. A companhia vende uma média de 20 mil refeições por mês nos mercados. O foco continua sendo os restaurantes, que comercializam entre 750 e 800 mil pratos por mês.

A fábrica da empresa, localizada na cidade de Cotia é responsável pela distribuição dos produtos. “Importamos cerca de 30 containers de pescados do mundo inteiro por mês. Este setor já representa o segundo maior volume dentro do faturamento total da empresa”, disse Perri.

A companhia irá investir R$ 10 milhões no crescimento da rede em 2019, incluindo o e-commerce, novas lojas, fábrica e desenvolvimento da linha própria. A previsão de crescimento para 2019 é de 35%. Este ano, a empresa deve crescer entre 25% e 28%. Perri afirmou que “a perspectiva é inaugurar entre 7 e 10 unidades em 2019. Os pontos serão em shoppings center e aeroportos, em São Paulo, no Rio de Janeiro e outras capitais”.

*Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias
  • Tags: e-commercelojasprodutos congeladosVivenda do Camarão

Conteúdo Relacionado

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

de Larissa Féria 19 de maio de 2025

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

de Redação 19 de maio de 2025

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

de Redação 19 de maio de 2025

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

de Redação 18 de maio de 2025

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

de Redação 18 de maio de 2025

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

de Redação 18 de maio de 2025

Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas

de Redação 18 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile