Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Mais uma indústria vai para o varejo: manteiga Aviação lança e-commerce próprio

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A marca Aviação, conhecida pela manteiga vendida numa lata de cor laranja, acaba de lançar um e-commerce próprio. Os clientes podem comprar itens da linha seca (não refrigerados) e acessórios e kits exclusivos da marca. As vendas online estão disponíveis inicialmente para as regiões Sul e Sudeste, mas a ideia é expandir o serviço para todo o Brasil.

A marca completou, neste ano, um século de história. “Com o e-commerce, seguimos a tendência da entrada da indústria no varejo e, assim, nosso consumidor passa a ter mais uma opção de canal de compra”, comenta o presidente da empresa, Geraldo Alvarenga Resende Filho.

Segundo ele, a pandemia acelerou o projeto da loja virtual que já estava em andamento. “Esta primeira etapa funcionará para avaliarmos a aderência dos consumidores à nossa plataforma. Esperamos poder atender todo o País já a partir do primeiro trimestre de 2021”, diz o Resende Filho.

Além da manteiga, o e-commerce também vende o café Aviação, premiado pela Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic) como o melhor do País na categoria torrado e moído entre companhias de pequeno porte. Oferece, ainda, acessórios e kits exclusivos, atualmente só disponíveis na Casa da Manteiga, espaço que a empresa mantém em Minas Gerais, como bolsas térmicas, manteigueiras e o livro sobre os 100 anos da marca.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: alimentaçãoAviaçãoBrasilclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceexperiênciainovaçãomarcasmercado&consumoonlineprodutosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025

Há 'fortes indícios' de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

de Redação 23 de maio de 2025

Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem

de Redação 23 de maio de 2025

Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%

de Redação 23 de maio de 2025

Ministério da Agricultura alerta para risco de consumo de lotes de 3 marcas de café

de Redação 23 de maio de 2025

JBS aprova reestruturação societária com dupla listagem no Brasil e nos EUA

de Redação 23 de maio de 2025

Americanas abre 70 vagas de estágio para universitários em lojas e centros de distribuição

de Redação 23 de maio de 2025

Como abrir uma loja na TikTok Shop: confira o passo a passo

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile