Sebrae-SP abre ponto de atendimento na Feira da Madrugada no Brás

O objetivo do ponto é capacitar empreendedores do segmento de vestuário e também de alimentação fora do lar

De olho nos empreendedores que frequentam a região do Brás, o Sebrae-SP inaugurou seu novo posto de atendimento na Feira da Madrugada. Uma sala de 20 m² foi montada dentro do Shopping Feira da Madrugada, com espaço para atender o empreendedor com consultorias e orientações empresariais.  

O objetivo do ponto é capacitar empreendedores do segmento de vestuário e também de alimentação fora do lar. O Foco será tanto nos que visitam o shopping para comprar e revender, quanto os 5.300 boxes instalados com empresas de confecção. Além deles, está no radar impactar lojas de atacado e varejo de roupas e acessórios que funcionam como centros de distribuições para suas próprias indústrias.  

A unidade do Sebrae na Feira da Madrugada funcionará com horário especial para atender ao perfil de público da região. O posto abre 06h da manhã para atendimento geral, orientação geral e serviços para MEI, como formalização da empresa e impressão da guia DAS. Durante o período da tarde, o local receberá cursos e capacitações para empreendedores. 

“O Sebrae Aqui Feira da Madrugada está dentro da estratégia do Sebrae-SP de ampliar sua rede de atendimento na capital e conseguir atingir todo o público empreendedor e quem deseja ser empresário com informações úteis para essa missão”, explicou Paulo Sergio Brito Franzoni, gerente do escritório regional capital leste I. 

Franzoni ainda destacou que com essa inauguração, o Sebrae-SP completa 25 pontos de atendimento na capital, com 6 escritórios regionais e 19 postos de atendimento. “ Esta unidade tem uma dinâmica especial com horário de atendimento diferente e capacitações no período da tarde, atendendo aos pedidos dos lojistas da região, porque é quando o fluxo de movimento nas lojas diminui”, comenta. 

O complexo de compras Feira da Madrugada costuma receber 110 ônibus por dia e 300 mil clientes por mês. No período natalino o pico de circulação diária na região d Brás pode chegar a atingir 1 milhão de pessoas. 

Imagem: Shutterstock

Sair da versão mobile