A Casa Almeida, marca premium do Grupo Buddemeyer, segue sua trajetória de expansão no varejo com a inauguração de duas lojas no Estado de São Paulo: em São Bernardo do Campo e Ribeirão Preto. Com isso, a rede alcança 19 pontos físicos espalhados pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal.
A loja de São Bernardo do Campo está localizada no Outlet Premium Imigrantes, um centro de compras que ocupa uma área de 18 mil metros quadrados.
Já em Ribeirão Preto, a marca se estabeleceu no Santa Maria Outlet, situado na Rodovia Anhanguera, com 120 mil metros quadrados e mais de 100 lojas de marcas nacionais e internacionais.
Com mais de 700 mil habitantes, Ribeirão Preto vive uma expansão do setor imobiliário, com crescimento de 21% na venda de imóveis no primeiro semestre de 2024, segundo a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc). No varejo, a cidade também registra desempenho positivo, com variações mensais de 2% a 4% nas vendas ao longo do ano, de acordo com o Centro de Pesquisas do Varejo (CPV), ligado ao Sincovarp e à CDL Ribeirão.
Foco no público premium
A decisão de instalar as novas unidades em outlets reflete a busca da Casa Almeida por pontos de contato com consumidores que valorizam produtos de alta qualidade e preços competitivos.
“As inaugurações reforçam o fortalecimento da marca no varejo e o nosso compromisso em levar a experiência Casa Almeida a um público cada vez maior, oferecendo os produtos do nosso portfólio com um atendimento consultivo para um público exigente e apaixonado por design e conforto”, destaca Caroline Buddemeyer, diretora de Operações de Varejo da Buddemeyer.
Imagem: Shutterstock