A Coca entrou com tudo esse ano na NRF 2013. Além de fazer uma das palestras principais do evento, logo no domingo pela manhã, a gigante de Atlanta montou ainda uma sala especial, com computadores ligados à internet, pontos de energia para recarregar celulares, quiosques para vender comida e bebida, poltronas confortáveis e salas de reuniões. Detalhe – o acesso ao ‘happiness lounge’ é exclusivo para membros da NRF. Entretanto, os participantes do grupo GS&MD terão livre acesso ao espaço.
Coca-cola oferece esse ano um ‘happiness lounge’ na NRF 2013
-
de Redação
- Categories: Uncategorized
Conteúdo Relacionado
Quase metade da população da Europa troca marca de produto por causa da embalagem
de
Redação
18 de fevereiro de 2024
Haddad diz que proposta da desoneração é inconstitucional e promete medidas para o tema
de
Redação
24 de novembro de 2023
BNDES tem lucro contábil de R$ 4,9 bi no 3º trimestre, puxado por dividendos da Petrobras
de
Redação
17 de novembro de 2023
Inflação oficial sobre para 0,23% em agosto
de
Redação
12 de setembro de 2023
TRT-5 reconhece responsabilidade da Starboard em ações contra Ricardo Eletro
de
Redação
8 de fevereiro de 2023
Cinco tendências que vão manter as empresas competitivas até 2025
de
Redação
20 de janeiro de 2023
Muito além da competência e capacidade individuais
de
Marcos Gouvêa de Souza
25 de setembro de 2022
Back to the Future
de
Marcos Gouvêa de Souza
18 de setembro de 2022