Durante o primeiro dia do NRF Big Show 2015, Carlos Ferreirinha (Fundador e Presidente da MCF Consultoria) falou ao Portal Mercado&Consumo sobre os movimentos do mercado de luxo no varejo norte-americano. Entre os destaques estão a reinvenção na comunicação do mercado varejista de luxo e o interesse das marcas em estabelecer um diálogo com os consumidores da geração millenials.
Carlos Ferreirinha organizou, em conjunto com a GS&MD – Gouvêa de Souza, o programa Perspectives, que consistiu em visitas técnicas às principais lojas do mercado de luxo em Nova Iorque.
Confira no vídeo o comentário e um pouco do que foi visto no programa:
Sobre a GS&MD – Gouvêa de Souza
Há mais 25 anos, a GS&MD – Gouvêa de Souza tem sido reconhecida pelo mercado como especialista em Varejo, marketing e distribuição. Com uma plataforma completa de produtos e serviços, oferece conteúdo e conhecimento de alto nível para ajudar empresas de todos os segmentos a desenvolver as melhores estratégias de atuação no mercado de consumo.
A GS&MD – Gouvêa de Souza oferece o programa para o NRF Big Show 2015, principal evento de Varejo do mundo, há mais de 20 anos. O programa é exclusivo, elaborado em detalhes com um ano de antecedência e com foco em traduzir o conteúdo apresentado em Nova York para a realidade brasileira. Trata-se de uma real fonte de insights, desenvolvimento de negócios e contato com as principais tendências do mercado.