Esta semana começa a maior e mais importante maratona de conhecimento, tendências e atualização sobre o varejo americano e mundial. A NRF – National Retail Federation, que os americanos chamam Retail’s Big Show, inicia no próximo domingo dia 15 de Janeiro e vai até 17 de Janeiro, no frio congelante da nada fria Big Apple, New York City. Para aqueles que embarcam conosco na Delegação GS&MD – Gouvêa de Souza, o mergulho neste universo do varejo começa amanhã mesmo, em uma riquíssima programação.
Com um roteiro recheado de novidades e também dos grandes clássicos americanos em marcas, conceitos e lojas, os grupos exclusivos da delegação GS&MD – Gouvêa de Souza circularão nos chamados Study Tours (visitas de estudos guiados) pelas lojas mais tops, inovadoras e cheias de propósito de New York. Os participantes viverão experiências incríveis na Maison Du Fromage, Public Factory, Uniqlo, Pirch, o recém inaugurado Eataly no Westfield Mall, a nova pop up store Thrive Global, entre outras. Conhecerão o backstage destas operações, experimentarão seus produtos e participarão de uma sessão de perguntas e respostas.
Inspiração, informação, insights, compartilhamento, networking e muito mais. A NRF Retail’s Big Show é sem dúvida um momento, não apenas um espaço, para pensar (ou repensar) os nossos negócios do varejo. Serão três dias inteiros em meio aos grandes empresários de todo o mundo, inovadores e disruptivos cases de sucesso e aprendizados ao redor do mundo. Fundadores, CEO’s e nomes de sucesso compartilham suas experiências que fazem brilhar diariamente seus negócios.
Serão mais de 120 palestras que, concorrendo entre si, transformam a escolha de qual participar em um verdadeiro martírio. Dá vontade de não perder nenhuma! Nomes como Greg Foran – Presidente Executivo do Walmart EUA, Terry Lundgren – Presidente e Diretor Executivo da Macy’s e o genial Sir Richard Branson, criador da marca Virgin dividem os palcos e compartilham seus sucessos. Passa a ser um grande desafio mesclar e escolher as palestras e os eventos de acordo com o interesse, área de atuação e necessidade de cada um. Aprofundar-se na programação, conhecer os nomes e cases enriquece enormemente a experiência na NRF.
Os participantes da delegação GS&MD – Gouvêa de Souza contam com uma curadoria especializada na escolha e indicação das melhores palestras, wrap ups exclusivos com os resumos e melhores momentos de cada dia de apresentações, além do Retail Executive Summit, um evento que acontece exclusivamente para os participantes da delegação GS&MD, após o último dia da NRF, no icônico Hotel Waldorf Astoria.
Os temas a serem debatidos na NRF neste ano vão de Data e Analytics à Eficiência Operacional, Tecnologia e Mobile à Experiências e Engajamento de Equipes e Clientes, além de temas relacionados à Centricidade no Cliente. Temas que nos são muito conhecidos e fazem parte do nosso dia a dia, mas vistos sob a ótica daqueles que fizeram e fazem diariamente as coisas acontecerem em seus negócios mundiais.
Esta é uma experiência que recomendo a todos que estão diretamente ou indiretamente ligados ao varejo e segmentos correlacionados.
Para aqueles que este ano não terão a oportunidade de se juntarem a nós na Delegação GS&MD – Gouvêa de Souza, fica a dica: iniciaremos logo na sequência à NRF o que chamamos de Road Show Pós NRF, o Retail Trends que levará há 10 cidades brasileiras o melhor da NRF, com a curadoria exclusiva dos sócios e diretores da GS&MD.
Clique aqui, acesse o site e saiba mais.
Como sempre dizemos na GS&Friedman: Showtime! É chegada a hora do show!
Participe você também!