Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Banco Carrefour foca no atendimento ao cliente e fecha parceria com DialMyApp

Hoje a solução auxilia também os clientes nos canais do Carrefour e também do Atacadão

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Banco Carrefour

De olho na experiência do cliente, o Banco Carrefour, braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, confirmou a parceria com a startup DialMyApp. Atualmente, a empresa é detentora da solução responsável pela digitalização de chamada na central de atendimento do banco. O objetivo principal da iniciativa é engajar o cliente com um menu mais visual para o autoatendimento.

A parceria entre a startup e o grupo começou em novembro de 2021, e se consolidou durante o ano passado. Hoje a solução auxilia também os clientes nos canais do Carrefour e também do Atacadão, rede atacadista que faz parte do grupo.

De acordo com nota, os clientes das duas redes reconhecem a excelência na experiência da DialMyApp. Atualmente a parceria já soma mais de 2,7 milhões de digital call acumuladas. Além disso, o grupo  detectou que em 70% das ligações o cliente acessou alguma ação na plataforma disponível e 24% tiveram navegação exclusiva.

“Conseguimos conquistar resultados importantes com uma solução que, além de proporcionar mais inovação no atendimento utilizando uma experiência digital qualificada, conseguimos mapear a jornada do cliente e personalizar as funções de suporte com menus segmentados”, destacou Antonio Garcia, gerente de produto para atendimento digital do Banco Carrefour e e-commerce Carrefour.

A plataforma

Para Diego Silva, diretor de novos negócios na vertical de finanças da DialMyApp, o projeto foi responsável por inovar no atendimento ao cliente. Além disso, ele ressaltou que este processo colocou o cliente no centro de uma experiência digital. “Agora, o cliente Carrefour e Atacadão poderá acessar o canal que melhor atender sua necessidade, com o poder do autoatendimento ele resolve suas demandas de forma fácil”, completa.

A plataforma da DialMyApp tem as funções de digitalizar, otimizar e personalizar o processo de relacionamento entre consumidores e empresas. Ao todo, segundo dados da empresa, são mais de 1,2 bilhões de minutos economizados através de 700 milhões de ligações digitalizadas desde outubro de 2018.

  • Categories: Inovação, Notícias, Varejo
  • Tags: Banco CarrefourBrasilCom foto (única)comércioconsumidorconsumidoresconsumodigitalEconomiaexperiênciamercadomercado&consumonegóciosNotícias geraisprodutosserviçostecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo

de Redação 3 de junho de 2025

NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia

de Redação 3 de junho de 2025

IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia

de Redação 3 de junho de 2025

IA ganha espaço no foodservice, mas ainda precisa de aperfeiçoamento

de Felipe Mario 3 de junho de 2025

Galípolo diz que IOF não deveria ser usado para arrecadar

de Redação 3 de junho de 2025

Produção industrial tem alta de 0,1% de março e acumula alta de 1,5% no ano

de Redação 3 de junho de 2025

Superintendência-Geral do Cade aprova sem restrições fusão entre Petz e Cobasi

de Redação 3 de junho de 2025

Gasolina fica 5,6% mais barata para distribuidoras e deve impactar inflação

de Redação 3 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile