Com Ivete Sangalo, Itaipava e Avon lançam collab para o Carnaval

Iniciativa marca o início de uma série de ativações conjuntas entre as marcas

Com Ivete Sangalo, Itaipava e Avon lançam collab para o Carnaval

A Itaipava e a Avon se uniram para celebrar o Carnaval em uma collab estrelada por Ivete Sangalo, que é embaixadora de ambas as marcas.

No vídeo divulgado no Instagram e TikTok, Ivete aparece em clima de festa segurando uma lata de Itaipava e usando o batom de longa duração da Avon.

A proposta da campanha é convidar o público a curtir cada momento do Carnaval sem preocupações, destacando a refrescância da cerveja e a alta fixação do batom, que promete resistir por 16 horas de festa e muitos goles sem borrar.

Desenvolvida em parceria com as agências WMcCANN e VML, a iniciativa marca o início de uma série de ativações conjuntas entre Itaipava e Avon. A estratégia digital aposta na interatividade e no engajamento do público, aproveitando o potencial das redes sociais para gerar buzz e ampliar o alcance das marcas durante o Carnaval.

Carnaval tardio

Um Carnaval mais tardio, em março, é visto como oportunidade para prolongar a temporada de alta movimentação turística em diversas regiões do País. Os empresários do setor de bares e restaurantes estão otimistas e 69% esperam aumento no faturamento em comparação ao ano passado, que foi de R$ 1,4 bilhão, segundo o Instituto Fecomércio de Pesquisas e Análises.

Cerca de 59% dos empresários projetam um crescimento de até 20% no faturamento, e outros 10% acreditam em resultados ainda mais expressivos.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile