Apple abrirá nova loja em Xangai, em meio à queda nas vendas do iPhone na China

Localizada na Nanjing West Road, a loja se tornará a 57ª unidade da Apple na China continental

Apple sai do top 5 de vendas de smartphones na China no 2º trimestre

A Apple está se preparando para abrir sua oitava loja em Xangai neste mês, expandindo sua presença no varejo na China em meio à queda nas vendas do iPhone no maior mercado de smartphones do mundo.

A big tech dos EUA planeja abrir a loja em Jing’an, um distrito comercial central do centro financeiro, em 21 de março, de acordo com um aviso em seu site. Xangai já tem o maior número de lojas da Apple na China continental e é um dos maiores mercados da empresa. Pequim, a capital, tem cinco estabelecimentos.

A loja se tornará a 57ª unidade da Apple na China continental. Abraçando um tema floral, a vitrine está atualmente envolta em um véu de flores desabrochando. Para comemorar a inauguração, a Apple também disponibilizou um papel de parede especial para dispositivos Apple para download em seu site na China.

A big tech está atualmente enfrentando uma queda significativa na demanda pelas vendas do iPhone no país, segundo o relatório recente da CounterPoint Research sugerindo que as vendas do ‌iPhone‌ caíram 24% nas primeiras seis semanas de 2024.

Com informações de Estadão Conteúdo
Imagem: Shutterstock

Sair da versão mobile