Eudora inaugura loja com novo conceito no Shopping Anália Franco, em São Paulo

Loja reúne vendas, customização de produtos e serviços como maquiagem e diagnósticos capilares em espaço único

Eudora

A Eudora, marca do Grupo Boticário, abriu uma loja com novo conceito no Shopping Anália Franco, em São Paulo. O espaço integra ponto de venda e serviços, com foco na experiência do consumidor. A inauguração ocorre durante a 59ª edição do São Paulo Fashion Week, evento patrocinado pela marca.

Segundo a empresa, o novo modelo de loja está alinhado à estratégia de expansão em polos considerados estratégicos no varejo nacional. A unidade reúne produtos e serviços como maquiagem, diagnóstico capilar gratuito, personalização de presentes e atendimento com agendamento, com valores revertidos em produtos.

A nova loja também reforça a conexão entre a marca e o universo da moda. Os uniformes das vendedoras foram criados pela estilista Marina Bitu, em continuidade à parceria com a marca no São Paulo Fashion Week. A unidade mantém elementos visuais da identidade da Eudora, como as cores roxo e dourado.

Durante o evento, Eudora leva pela primeira vez às passarelas a linha Siàge Pro Cronology Curvas, com o movimento “Desfile Seus Cabelos”, voltado para cabelos cacheados e ondulados. A marca afirma que a tecnologia do produto reduz o tempo do cronograma capilar e trata danos nos fios.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile