Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Adventures lança plataforma full commerce e dá passo ao mercado de e-commerce

Brandtech anunciou a chegada de Felipe Dellacqua, ex-Vetx, para integrar o time de sócios

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Adventures dá passo ao mercado de e-commerce e lança plataforma full commerce

Da esquerda para a direita, os sócios Ricardo Dias, Felipe Dellacqua, Rapha Avellar e Gerard Roure

A brandtech Adventures deu seu primeiro passo rumo ao mercado de e-commerce com a criação de uma plataforma de full commerce capaz de atender suas marcas próprias e acelerar a estratégia de clientes.

O movimento acontece após o anúncio do aporte de R$ 50 milhões, que foi liderado pela Provence Ventures com participação estratégica do Mercado Livre.

O objetivo é oferecer projetos, infraestrutura e tecnologia necessários para viabilizar operações de e-commerces. Com isso, a empresa

Fundada por Rapha Avellar, Ricardo Dias e Gerard Roure, a empresa anunciou a chegada de Felipe Dellacqua, ex-Vetx, para integrar o time de sócios da Adventures.

“Chego com o objetivo de acelerar nosso desenvolvimento em um dos mercados mais promissores da América Latina. Temos o objetivo de lançar uma série de marcas próprias ao longo deste ano”, afirma Dellacqua, que será VP da divisão de ecommerce da Adventures.

Dellacqua destaca que o potencial de oferecer soluções para o mercado de e-commerce, que tem crescido vertiginosamente. O movimento faz parte da estratégia da Adventures de criar, desenvolver e acelerar marcas nativas digitais através de tecnologia proprietária que possibilite a melhor experiência ao cliente.

Para que isso ocorra, a empresa fará uma série de investimentos para viabilizar toda a infraestrutura necessária, entre eles a compra de companhias com expertise reconhecida no segmento de e-commerce e tecnologia.

“Esse movimento de aquisições que estamos prevendo é fundamental para desenvolvermos nosso pilar de operação e tecnologia. Por meio de parceiros com estrutura e conhecimentos consolidados, iremos garantir o crescimento de nossas marcas de ponta a ponta”, diz o executivo. Segundo ele, nos próximos meses, a empresa deve lançar soluções SaaS com o propósito de acelerar o resultado das marcas.

Imagem: João Rocha/Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Inovação, Notícias
  • Tags: Adventurescomérciocrescimentodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafull-commerceinovaçãoinvestimentomarcasmercadoomnichannelonlinetecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Mercado Livre lança projeto Meli Music, com shows focados no público jovem

de Redação 12 de maio de 2025

Senna Tower terá apartamentos de R$ 28 mi a R$ 300 mi e quer ser o prédio mais alto do mundo

de Redação 12 de maio de 2025

Nova faixa do Minha Casa Minha Vida gera 190 mil simulações de crédito na Caixa

de Redação 12 de maio de 2025

Evitando culpar tarifas, Apple cogita aumentar preço do iPhone e usar IA para melhorar bateria

de Redação 12 de maio de 2025

Nissan demite 10 mil trabalhadores em todo o mundo, diz imprensa japonesa

de Redação 12 de maio de 2025

Banco Carrefour lança primeiro programa de estágio com bolsa-auxílio de até R$ 3.000

de Redação 12 de maio de 2025

Alckmin: há uma expectativa de R$ 16 bi em resultados financeiros no setor varejista

de Redação 12 de maio de 2025

China ampliará em US$ 27 bilhões investimentos no Brasil

de Redação 12 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile