A Gouvêa Ecosystem, empresa com mais de 30 anos de experiência em varejo e consumo, está se preparando para levar sua tradicional delegação para a NRF – Retail’s Big Show de 2022. O maior evento de varejo do mundo é promovido pela National Retail Federation (NRF) e será realizado entre os dias 16 e 18 de janeiro em Nova York, nos Estados Unidos.
A NRF reúne mais de 800 expositores e as principais marcas globais do setor. Possui, ainda, locais destinados a startups e laboratórios de inovação, além de oferecer uma série de palestras com especialistas e executivos do mundo todo, que antecipam e debatem tendências, tecnologias e melhores práticas para o setor.
O fundador e diretor-geral da Gouvêa Ecosystem e publisher da Mercado&Consumo, Marcos Gouvêa de Souza, destaca que a rápida retomada do varejo dos EUA servirá de inspiração para tudo o que vai acontecer no varejo e consumo do Brasil. “Poder vivenciar isto, discutir, debater e aprender com líderes que inspiram líderes é uma oportunidade única”, pontua.
Curadoria e visitas técnicas
A tradicional delegação da Gouvêa leva a Nova York empresários e profissionais brasileiros envolvidos com varejo, e-commerce, shopping center, franquias e foodservice, entre outros segmentos. Eles são acompanhados por curadores da Gouvêa Ecosystem e têm acesso a conteúdos exclusivos, encontros de relacionamento e visitas técnicas guiadas a lojas inovadoras de Nova York.
Além de condições especiais de preço, tanto para o evento quanto para passagens e hospedagem, os inscritos na delegação da NRF de 2022 terão direito a um seguro exclusivo customizado. O pagamento poderá ser feito em até sete vezes no cartão de crédito, mediante uma entrada de 20%.
Os inscritos até 30 de junho vão, ainda, ganhar ingressos gratuitos para o Latam Retail Show 2021, o maior evento de varejo da América Latina, que será realizado virtualmente em setembro. Clique aqui para mais informações.
Eventos virtuais em 2021
A última edição presencial da NRF foi em janeiro de 2020, antes da pandemia provocada pela Covid-19, e reuniu cerca de 37 mil participantes, sendo 16 mil varejistas e 700 expositores de 99 países.
Neste ano, o evento foi dividido em duas etapas, ambas virtuais. A primeira foi realizada em janeiro e a segunda, chamada de NRF Retail Converge, ocorrerá entre os dias 21 e 25 deste mês. O evento tem cobertura completa e em tempo real do portal Mercado&Consumo.
Imagem: Bigstock