Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

La Guapa inaugura primeira unidade no Rio de Janeiro em comemoração aos seus 10 anos

A nova unidade está localizada no bairro de Copacabana e oferece produtos exclusivos

  • de Redação
  • 11 meses atrás
La Guapa

A La Guapa, rede de lojas fast casual de empanadas, inaugurou sua primeira loja no Rio de Janeiro. A nova unidade está localizada na Rua Miguel Lemos, no bairro de Copacabana, e opera em soft opening com horário reduzido. A chegada da marca ao Rio faz parte da comemoração do aniversário de dez anos e do plano de expansão da marca.

A nova unidade no bairro de Copacabana chega com um formato focado no serviço de delivery e take away. No entanto, os clientes também poderão consumir os produtos na própria loja, que está equipada com algumas mesas, possibilitando aos consumidores provar as empanadas latinas.

“Muitos consumidores pediram para que a La Guapa fosse para o Rio de Janeiro e esse momento finalmente chegou. Temos um plano de expansão solidificado e queremos que as nossas empanadas estejam cada vez mais espalhadas pelo Brasil”, afirma Benny Goldenberg, CEO da La Guapa.

Com produtos exclusivos para a unidade, o cardápio conta com café, feito com blend desenvolvido pela marca, além de pimenta, alfajor, sorvete, cervejas artesanais, vinhos e doce de leite, reforçando o conceito da marca de oferecer produtos especiais.

“Essa inauguração é muito especial, faz parte da celebração do nosso aniversário de dez anos. Estamos alcançando novos públicos e cidades, queremos que isso cresça ainda mais. Muito breve, teremos outras duas inaugurações no Rio de Janeiro com a experiência La Guapa completa”, conclui Benny.

Atualmente, a rede conta com mais de 30 lojas próprias espalhadas pelo Brasil e pretende expandir suas operações para diversos estados do país e demais países da América Latina.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentoCopacabanacrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãofoodserviceinauguraçãoindústriainovaçãoinvestimentoLa Guapalojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosRio de Janeiroserviços

Conteúdo Relacionado

Estúdio Jacarandá, referência em arquitetura e design de varejo no Brasil, abre escritório nos EUA

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025

iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

de Marcos Gouvêa de Souza 19 de maio de 2025

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

de Larissa Féria 19 de maio de 2025

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

de Redação 19 de maio de 2025

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

de Redação 19 de maio de 2025

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

de Redação 18 de maio de 2025

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

de Redação 18 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile