As quatro primeiras Sephora nas lojas Kohl’s acabam de ser abertas e outras 73 estão programadas para abrir em 20 de agosto. A parceria entre a varejista de beleza e a loja de departamentos foi anunciada em dezembro de 2020, mas só começa a sair do papel neste mês, segundo informações da CNN.
As minilojas Sephora serão equipadas por consultores de beleza, que darão consultas e auxiliar os clientes com suas necessidades cosméticas. Os produtos Sephora também estão disponíveis para venda online em Kohls.com.
As empresas planejam abrir 200 localidades neste outono, e se expandirão para “pelo menos 850 lojas” até 2023, de acordo com o comunicado de imprensa da loja de departamentos.
Novos clientes
As vendas de maquiagem tiveram um grande impacto no ano passado durante a pandemia, quando os consumidores pararam de entrar no escritório e começaram a trabalhar em casa. Mas com o aumento das vacinas e o afrouxamento das restrições de distanciamento social e uso de máscaras, os produtos de beleza estão fazendo um grande retorno neste verão. As vendas de batom saltaram 80% no início deste ano.
“A revelação de nossa nova Sephora na experiência na loja da Kohl é um marco significativo em nossa parceria revolucionária com a Sephora. Esta parceria oferece uma grande oportunidade para ambas as marcas alcançarem novos clientes e elevar a Kohl’s como uma varejista líder omnichannel”, disse Michelle Gass, CEO da Kohl, em comunicado ao USA Today.
Serão vendidos cerca de 125 marcas e mais de 8.500 produtos da Sephora nas lojas Kohl. “Hoje significa algo que a Sephora leva muito a sério, defendendo o ambiente certo, a experiência de luxo certa e a parceria certa para que nossas marcas de prestígio prosperem””, diz Jean Andre Rougeot, presidente e CEO da Sephora Americas,
Com informações da CNN e USA Today.
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