A National Football League (NFL), a maior liga de futebol americano do mundo e também a mais popular, abriu uma pop-up store (loja temporária) no Aeroporto de Congonhas. Desde o começo de agosto, quem passa pelo saguão central do aeroporto pode conferir as novidades exclusivas da loja oficial da liga.
Detentora de dezenas de produtos licenciados, a operação no País é parte da ação comemorativa ao primeiro jogo da NFL no Brasil, no dia 6 de setembro. Congonhas foi escolhido por ser uma grande vitrine por onde passam milhares de pessoas diariamente. A loja da NFL, que fica no saguão central, à esquerda das escadas rolantes para o embarque, ficará com suas portas abertas até o dia 31 de outubro.
Budweiser
Parceira global da National Football League americana, a Budweiser foi nomeada a patrocinadora oficial do primeiro jogo da NFL em São Paulo.
Como parte da parceria, a marca lança uma exclusiva garrafa colecionável em alumínio, de 350 ml, com design inspirado no emocionante confronto entre o Philadelphia Eagles e o Green Bay Packers, que acontecerá na Neo Química Arena, no dia 6 de setembro.
“Assim como o futebol americano, a Budweiser é um ícone americano e estará junto com os brasileiros para comemorar o jogo da NFL em São Paulo em 2024,” disse Mariana Santos, diretora de Marketing da Budweiser. “Estamos entusiasmados em oferecer uma garrafa única para os fãs celebrarem este momento histórico e guardarem como lembrança — levando para casa um item cobiçado por colecionadores e entusiastas do futebol americano”, disse.
Escolher São Paulo como palco para um jogo da temporada regular da NFL faz parte da iniciativa da liga de expandir o futebol americano pelo mundo.
Reconhecida globalmente por sua associação com os momentos mais icônicos da NFL, a Budweiser reafirma seu compromisso com os fãs ao patrocinar o jogo de estreia da NFL na América do Sul.
Historicamente, a Budweiser tem proporcionado momentos memoráveis para seus consumidores apaixonados por esportes, incluindo os fãs no Brasil. Este ano, com o primeiro jogo da liga no País, a Bud promete ainda mais surpresas notáveis para os fãs da NFL. As garrafas colecionáveis também serão comercializadas no evento, em setembro.
Imagens: Divulgação