Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Americanas, Submarino e Shoptime apostam em produtos exclusivos da Marvel

  • de Redação
  • 5 anos atrás

As lojas Americanas, assim como os sites Americanas, Submarino e Shoptime, começam a vender, nos próximos dias, produtos exclusivos da Marvel, dona de grandes franquias, como “Os Vingadores” e “Homem-Aranha”.

A primeira coleção traz peças de vestuário, como camisetas e pijamas infantis e adultos, além de toalhas e jogos de cama. A expectativa é aumentar a interação com os fãs da Marvel e lançar, ainda, produtos nas categorias de personal care, utilidades domésticas, eletroportáteis, brinquedos, fantasias infantis, papelaria e livros.

O lançamento é feito dentro do Universo Americanas, composto por Lojas Americanas, B2W, Let’s, IF – Inovação e Futuro – e Ame Digital. Nele, as plataformas física, digital, de logística e distribuição atuam conjuntamente.

Com a nova linha de produtos exclusivos inspirados na Marvel, o grupo aumenta a aposta no mercado de marcas próprias, que está em alta no País. A previsão da Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (Abmapro) é de que o setor cresça 20% em 2020.

  • Categories: E-commerce, Logística, Marcas, Varejo, Varejo digital
  • Tags: AbmaproAmericanasAmericanas.comB2WDisneymarca própriaMarvelShoptimeSubmarinovarejovarejo digital

Conteúdo Relacionado

De IPO bilionário a saída discreta, Carrefour deixa B3 com valor de mercado 44% menor

de Redação 31 de maio de 2025

Carrefour conclui reorganização societária e BDRs passam ser negociados na B3 sob código CAFR31

de Redação 31 de maio de 2025

As emoções que vão definir o comportamento do consumidor em 2027

de Redação 30 de maio de 2025

Dentalclean chega ao mercado americano com operação no marketplace da Amazon

de Redação 30 de maio de 2025

Dia dos Namorados: Aramis troca peças de ex por desconto em produtos

de Redação 30 de maio de 2025

Dona da Centauro e Nike no Brasil, Grupo SBF lança projeto de educação para colaboradores

de Redação 30 de maio de 2025

Magalu capta US$ 50 milhões em financiamento com o BID Invest

de Redação 29 de maio de 2025

Abras diz que supermercados sofrem para preencher as 350 mil vagas de emprego abertas

de Redação 29 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile