Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Livelo fecha parceria com Americanas, Shoptime e Submarino

  • de Redação
  • 7 anos atrás

A Livelo fechou parceria com a B2W, empresa responsável pela administração de três marketplaces: Americanas, Shoptime e Submarino. Os clientes do programa de benefícios acumularão pontos em qualquer compra realizada nos sites das três lojas. Para isso, o participante deve acessar os e-commerces por meio do Compre e Pontue, que fica dentro do site da Livelo.

“Na Livelo, trabalhamos diariamente para oferecer mais opções para juntar e trocar pontos. Anunciar parceiros para juntar pontos dos tamanhos de Americanas, Shoptime e Submarino corrobora com essa ideia e ajuda na construção de um ecossistema no qual todos são recompensados”, destacou Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais da Livelo.

A empresa disponibiliza aos seus clientes a opção de acumular pontos sem ter um cartão de crédito participante, sem ser correntista dos bancos conveniados ou sem ter qualquer cartão de crédito ou conta corrente. Para isso, a companhia formou uma rede de parcerias com dezenas de lojas. Ao gastar qualquer valor nesses estabelecimentos, dos mais diversos segmentos de produtos e serviços, o cliente junta pontos na plataforma, independentemente da forma de pagamento escolhida.

Dessa forma, os clientes da Livelo conseguem juntar milhares de pontos todos os meses sem mudar seus hábitos de compra ou sua conta bancária. Entre os principais parceiros de acúmulo de pontos estão Magazine Luiza, Netshoes, Submarino Viagens, Fast Shop, Hotéis.com, Saraiva, Petz, Avon, Camicado, Ri Happy, Movida, entre outras.

Os clientes também contam com o Clube Livelo, que oferece aos assinantes promoções, maiores descontos e acúmulo mensal de pontos que não expiram e ainda a opção de Compra de Pontos. Se a empresa em que o participante trabalha for parceira Livelo Incentivo, ele pode receber pontos como reconhecimento profissional.

*Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias

Conteúdo Relacionado

Musk quer robotáxis da Tesla na rua em junho e diz não se arrepender de vínculo com Trump

de Redação 20 de maio de 2025

Aviação brasileira teve melhor abril da história em movimentação; 8 milhões viajaram

de Redação 20 de maio de 2025

Visa e Stone levam "Click to Pay" a 2,8 milhões de estabelecimentos

de Redação 20 de maio de 2025

Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras

de Redação 20 de maio de 2025

Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano

de Redação 20 de maio de 2025

Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

de Redação 20 de maio de 2025

App da 99Food abre cadastro; ganhos podem chegar a pelo menos R$ 250 por dia

de Redação 20 de maio de 2025

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

de Redação 20 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile