A companhia de alimentos BRF, dona de marcas como Sadia, Perdigão e Qualy, está com 168 vagas para o cargo de operador de loja. Os contratados atuarão nas dez novas unidades do Mercato Sadia que serão inauguradas na Grande São Paulo nos próximos meses. As inscrições podem ser feitas até esta terça-feira, 12 de outubro, e os candidatos com mais de 50 anos e pessoas com deficiência terão prioridade na seleção.
O Mercato Sadia vende produtos diretamente ao consumidor. No espaço, os produtos são segmentados por ocasiões de consumo para que os clientes possam encontrar todos os itens necessários para o preparo de churrascos, cafés da manhã, feijoadas, refeições do dia a dia e momentos especiais em um só lugar.
A abertura das novas unidades vai ao encontro da Visão 2030, plano anunciado em dezembro de 2020, que prevê um crescimento sustentável, com inovações por meio de marcas fortes e que atendam a todas as ocasiões de consumo e os diferentes perfis de clientes.
Além do Mercato Sadia, a companhia conta também em sua estratégia D2C com o Mercato em Casa, plataforma de e-commerce na qual os consumidores encontram toda a linha de produtos BRF.
Como se candidatar às vagas
Os interessados nas vagas oferecidas nas unidades do Mercato Sadia devem acessar o Portal de Talentos da BRF para realizar a inscrição. O cargo de operador de loja tem salário inicial de R$ 1,700 mil e a BRF oferece benefícios como plano de saúde, vale alimentação, vale-transporte, kit de produtos, plano de previdência privada, entre outros.
O Mercato Sadia foi criado com o objetivo de ser um laboratório de experiência da companhia, promovendo oportunidades diferenciadas, além de levar a BRF para perto dos consumidores. A primeira loja-modelo foi aberta no fim do ano passado na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo. A segunda unidade foi inaugurada em Itajaí, no litoral Norte de Santa Catarina.
“O Mercato Sadia representa o início de um novo momento da companhia. Esperamos que se torne uma espécie de ponto de encontro entre amigos e famílias, transformando o momento da escolha de nossos produtos e outros itens gastronômicos em um ritual especial”, disse, na ocasião da abertura da primeira loja, Marcelo Suárez, diretor de Marketing das marcas da BRF.
Imagem: Divulgação