Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Pede Pronto, da Alelo, amplia catálogo ao firmar parceria com grandes marcas

Entre as marcas que aderiram à plataforma, estão Bob's, Bacio di Latte e Giraffas

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Pede Pronto, da Alelo, amplia catálogo ao firmar parceria com grandes marcas

A Pede Pronto, aplicativo de delivery e take away da Alelo, estabeleceu parcerias com mais de 7.000 estabelecimentos comerciais desde 2022 até agora. O número representou um aumento de 50,7% nas quantidade de parcerias no período.

“Estamos empolgados com o crescimento que alcançamos desde agosto de 2022. Isso reflete que a Pede Pronto continua empenhada em redefinir a maneira como as pessoas interagem com os serviços de alimentação, oferecendo uma plataforma conveniente, eficiente e abrangente que conecta os consumidores às suas marcas favoritas por meio do delivery e take away”, afirma João Bibar, general manager da empresa.

Neste último ano, a Pede Pronto celebrou colaborações com várias grandes redes e marcas, fortalecendo sua presença e influência na indústria alimentícia. Entre as marcas que aderiram à plataforma, estão Bob’s, Bacio di Latte, Giraffas, Subway, Pizza Hut, Rei do Mate, Friday’s e Kibon.

A expansão, de acordo com a empresa, tem como objetivo ampliar o catálogo de opções para os clientes na plataforma, melhorando a experiência de pedidos e entregas. “Com a expansão constante de sua rede de estabelecimentos parceiros, a Pede Pronto está solidificando seu papel como uma força motriz na evolução do setor de alimentação e entrega”, destaca Bibar.

A Pede Pronto é uma plataforma de pedidos que permite ao usuário escolher e pagar refeições em restaurantes, cafés e lanchonetes de formas diversas – delivery, retirada ou consumo no local.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: AleloalimentaçãoBacio di LatteBob'sBrasilcomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãofoodserviceFriday’sGiraffasindústriainvestimentoKibonmarcasmercadomercado&consumonegóciosPede ProntoPizza HutRei do Mateserviçossubway

Conteúdo Relacionado

China diz que posição dos EUA sobre Huawei vai contra conversas em Genebra

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft lança curso para ajudar pequenos empreendedores a aplicar IA nos negócios

de Redação 19 de maio de 2025

Pix lidera em número de transações em 2024, mas TED segue na frente em valores

de Redação 19 de maio de 2025

Exportação de frango brasileiro está suspensa para 9 destinos após caso de gripe aviária

de Redação 19 de maio de 2025

Santa Catarina proíbe entrada de aves vivas e ovos férteis oriundos de 12 municípios gaúchos

de Redação 19 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá, referência em arquitetura e design de varejo no Brasil, abre escritório nos EUA

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025

iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

de Marcos Gouvêa de Souza 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile