Juntos Somos Mais atinge 100 mi de pontos resgatados em seu programa de fidelidade

Esse é um marco recorde para a startup

Juntos Somos Mais atinge marco recorde em seu programa de fidelidade

Atuando no segmento de construção civil e prestes a completar cinco anos de operação, a startup Juntos Somos Mais, joint venture da Votorantim Cimentos, Tigre e Gerdau, alcançou um marco inédito em seu programa de fidelidade, o Juntos Somos +. Foram resgatados 100 milhões de pontos por agentes do comércio varejista de materiais de construção somente no mês de agosto.

Com base nos dados da Juntos, cerca de 20 mil pessoas, incluindo proprietários, vendedores e gerentes de lojas do segmento de materiais de construção em todo o país, resgataram pontos de um amplo catálogo de prêmios, que inclui mais de 20 mil itens para troca em mais de 20 categorias diferentes. Além disso, somente no mês de agosto, a empresa contabilizou sete milhões de pontos resgatados em um único dia, estabelecendo outro recorde histórico para o programa.

“Os números atestam o sucesso do nosso trabalho dentro do segmento de materiais de construção. Está claro, para a gente, que esses varejistas estão dispostos a comprar produtos das mesmas marcas em troca de recompensas que impactem direta e indiretamente o dia a dia de seu negócio”, afirma Juliana Carsoni, CEO da Juntos Somos Mais.

O programa de fidelidade da Juntos Somos Mais possui atualmente uma base que já soma mais de 100 mil lojas de materiais de construção, o que equivale a aproximadamente 70% de todas as lojas desse segmento no país, de acordo com dados da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco).

“Nós reforçamos nossa missão de transformar a vida de quem ajuda a construir sonhos, não só com os resgates, mas, também, com uma série de outros benefícios ofertados para nossos parceiros”, completa Juliana.

A Juntos Somos Mais possui mais de 30 marcas parceiras e, desde 2019, mantém seu próprio marketplace B2B, chamado Loja Virtual, para aprimorar as operações de compras dos lojistas do setor.

Imagem: Divulgação

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