Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Carreiras

McDonald’s anuncia a abertura de mais de 3 mil vagas em todo Brasil

  • de Redação
  • 5 anos atrás

Mais de 3 mil vagas de trabalho estão abertas no Brasil pela Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo. As vagas são para o cargo de atendente de restaurante. Não há exigência de experiência anterior, pois os contratados passam por um programa de capacitação que contempla todas as posições de trabalho no restaurante.

“Durante a pandemia, garantimos a manutenção dos empregos e estamos felizes em poder anunciar milhares de novas contratações em todo o Brasil, mantendo nossa tradição como um dos maiores empregadores do País”, afirma Luana Matos, diretora de Recursos Humanos da Divisão Brasil da Arcos Dourados. “Quem ingressa no time do Méqui tem várias oportunidades de desenvolvimento, a partir de um plano de carreira bem estabelecido, incentivo ao estudo e aprimoramento profissional”, completa a executiva.

As inscrições para as vagas podem ser feitas no site da rede. Os funcionários da companhia contam com benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no restaurante, entre outros. As vagas também estão abertas a pessoas com deficiência.

Os restaurantes McDonald’s estão seguindo um protocolo especial de operação, que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço nos procedimentos de higiene.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Carreiras, Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoalimentosArcos DouradosBrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumoempresasexpansãofoodservicelojasmarcasmcdonaldsnegóciosvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Antonio Carlos Pipponzi: "O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro"

de Aiana Freitas 1 de junho de 2025

Envios de declarações do Imposto de Renda ficam abaixo da expectativa da Receita

de Redação 1 de junho de 2025

De IPO bilionário a saída discreta, Carrefour deixa B3 com valor de mercado 44% menor

de Redação 31 de maio de 2025

China forma nova organização internacional de mediação com países emergentes

de Redação 31 de maio de 2025

Carrefour conclui reorganização societária e BDRs passam ser negociados na B3 sob código CAFR31

de Redação 31 de maio de 2025

Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 31 de maio de 2025

Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS que tiveram descontos indevidos

de Redação 30 de maio de 2025

Trump Media anuncia conclusão de acordo para criação de reserva de US$ 2 bi em bitcoins

de Redação 30 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile